Coronavírus

Famosos e TV Viúva de Nick Cordero lamenta 1 ano da morte do ator: 'Dói'

Viúva de Nick Cordero lamenta 1 ano da morte do ator: 'Dói'

Ator vivenciou complicações severas da doença, como a amputação de uma perna, ao longo de três meses lutando contra o vírus

  • Famosos e TV | Do R7

Amanda Kloots e Nick Cordero

Amanda Kloots e Nick Cordero

Reprodução/Instagram

A morte de Nick Cordero está completando 1 ano nesta segunda-feira (5). Aos 41 anos, o astro teve complicações sérias provocadas pela covid-19 e não resistiu. Sem se privar de nenhum sentimento de dor, Amanda Kloots, viúva do ator, prestou uma homenagem póstuma ao companheiro.

"Um ano. Hoje dói, não há outra maneira de contornar isso. Há um ano você nos deixou e se tornou nosso anjo no céu. Você estava cercado de tanto amor. O que aconteceu era impensável, perder você era o meu maior medo. Eu costumava dizer a você o tempo todo: 'Não se atreva a ir a lugar nenhum. Se eu te perdesse, não sei o que faria", escreveu.

"Não houve um dia neste ano em que você não fizesse falta, pensasse e falasse sobre isso. Obrigado por ser nosso anjo da guarda, por me enviar sinais, por ser meu DJ no céu. Eu sei que você está a apenas 2 passos de distância. Nós só tivemos alguns curtos anos juntos, mas eles foram cheios de muito amor, risos, aventura, sonhos, mudanças e crescimento. Foi a minha 'era Nick' e eu a terei para sempre", concluiu, compartilhando uma sequência de fotos dos dois juntos.

Assista

Últimas