Viúva de Nick Cordero rebate críticas por retomar vida amorosa
Apresentadora Amanda Kloots recebeu comentários negativos sobre ter 'seguido em frente muito rápido' após a morte do marido
Famosos e TV|Do R7

Amanda Kloots falou sobre a retomada de sua vida amorosa, cerca de um ano após a morte do marido, o ator Nick Cordero, vítima de complicações da covid-19.
A dançarina e apresentadora do programa The Talk falou sobre o processo de conhecer novas pessoas: "Meus dois maridos eu conheci fazendo espetáculos na Broadway. Nós nos tornamos amigos primeiro e então nos casamos. Obviamente, com o Nick eu tive um filho. Nunca tive sair em encontros, na verdade. E eu comecei a sair novamente. É muito louco estar tendo encontros pela primeira vez aos 39 anos. É também bastante assustador e me tira da minha bolha. É bastante difícil".
Amanda também mostrou comentários que recebe em seu Instagram, como um em que um internauta dizia que ela foi "rápida demais" ao começar a namorar novamente: "Como você ousa julgar alguém, especialmente alguém que está passando por esse processo? Há muitas coisas pelas quais as viúvas passam que não são faladas", rebateu ela.
Leia também
A apresentadora perdeu Nick, de 41 anos, após complicações para a covid-19 em julho de 2020. Os dois tiveram Elvis, que atualmente está com 2 anos. Ela também foi casada com o ator David Larsen.
"Tem uma coisa que ele definitivamente não iria querer que eu fizesse que é parar de viver minha vida. . Adoraria ter alguém na vida do Elvis que seja uma figura masculina para ele. Sei que o Nick iria querer isso para mim. Tenho certeza que ele está orquestrando algo lá do céu", disse Amanda no mês passado, ao revelar que tinha a intenção de retomar sua vida amorosa.
Amanda escreveu o livro Live Your Life: My Story of Loving and Losing Nick Cordero [ou Viva Sua Vida: Minha História sobre Amar e Perder Nick Cordero] ao lado da irmã Anna Kloots.

