Famosos e TV Viúva de Nick Cordero rebate críticas por retomar vida amorosa 

Viúva de Nick Cordero rebate críticas por retomar vida amorosa 

Apresentadora Amanda Kloots recebeu comentários negativos sobre ter 'seguido em frente muito rápido' após a morte do marido

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Amanda Kloots revelou que voltou a ter encontros românticos
  • A apresentadora e dançarina recebeu críticas nas redes sociais
  • Internautas julgaram ser 'cedo' para que ela voltasse a ter encontros
  • Amanda ficou viúva em julho de 2020, após a morte de Nick Cordero
Ao rebater críticas, Amanda Kloots falou sobre o processo de luto

Ao rebater críticas, Amanda Kloots falou sobre o processo de luto

Montagem R7/Reprodução Instagram

Amanda Kloots falou sobre a retomada de sua vida amorosa, cerca de um ano após a morte do marido, o ator Nick Cordero, vítima de complicações da covid-19

A dançarina e apresentadora do programa The Talk falou sobre o processo de conhecer novas pessoas: "Meus dois maridos eu conheci fazendo espetáculos na Broadway. Nós nos tornamos amigos primeiro e então nos casamos. Obviamente, com o Nick eu tive um filho. Nunca tive sair em encontros, na verdade. E eu comecei a sair novamente. É muito louco estar tendo encontros pela primeira vez aos 39 anos. É também bastante assustador e me tira da minha bolha. É bastante difícil". 

Amanda também mostrou comentários que recebe em seu Instagram, como um em que um internauta dizia que ela foi "rápida demais" ao começar a namorar novamente: "Como você ousa julgar alguém, especialmente alguém que está passando por esse processo? Há muitas coisas pelas quais as viúvas passam que não são faladas", rebateu ela. 

A apresentadora perdeu Nick, de 41 anos, após complicações para a covid-19 em julho de 2020. Os dois tiveram Elvis, que atualmente está com 2 anos. Ela também foi casada com o ator David Larsen. 

"Tem uma coisa que ele definitivamente não iria querer que eu fizesse que é parar de viver minha vida. . Adoraria ter alguém na vida do Elvis que seja uma figura masculina para ele. Sei que o Nick iria querer isso para mim. Tenho certeza que ele está orquestrando algo lá do céu", disse Amanda no mês passado, ao revelar que tinha a intenção de retomar sua vida amorosa.

Amanda escreveu o livro Live Your Life: My Story of Loving and Losing Nick Cordero [ou Viva Sua Vida: Minha História sobre Amar e Perder Nick Cordero] ao lado da irmã Anna Kloots.

Últimas