Vizinhos de Nick Cordero pedem que ator com covid-19 reaja: 'Acorde'

Amigos escreveram uma faixa; astro de Low and Order está internado há um mês lutando contra complicações do novo coronavírus

Nick luta contra complicações da covid-19 há um mês

Nick luta contra complicações da covid-19 há um mês

Reprodução/Instagram

Nick Cordero, que há extato um mês segue internado em um hospital nos Estados Unidos lutando contra uma série de complicações causada pela covid-19, recebeu nesta sexta-feira (1º) apoio dos vizinhos. Eles escreveram uma faixa pedindo para que o ator, que está em coma, "acorde." A imagem foi compartilhada pela mulher do ator, Amanda Kloots. 

"É 1º de maio. Nick foi induzido e colocado em um ventilador na UTI em 1º de abril. Novo mês, o mesmo objetivo! VOCÊ PODE FAZÊ-LO, BEBÊ! Além disso, nossos vizinhos são incríveis", escreveu Amanda.

"Acorde, Nick", escreveram os vizinhos

"Acorde, Nick", escreveram os vizinhos

Reprodução/Instagram

Neste último mês, Nick teve um problema de coagulação de sangue e precisou amputar a perna direita. No dia 28 de abril, Amanda Kloots contou ao jornal The Sun que o marido contraiu um novo vírus no hospital onde estava internado. “Eles (os médicos) estão tentando ter certeza que a febre dele não evolua, então estão fazendo alguns testes para descobrir qual vírus é a fonte dessa febre”, explicou Kloots.

Em 30 de abril, o R7 noticiou que Nick Cordero seguia lutando pela vida. Após a pneumonia, a descoberta da covid-19, a amputação de uma das pernas e contrair um novo vírus, um exame detectou que o ator estava com buracos no pulmão típicos apenas em tabagistas.