Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Websérie 'E Se Fosse no Brasil?' estreia nesta terça-feira (5)

A ideia do projeto é mostrar que os brasileiros são capazes de produzir boas histórias, atitudes e, principalmente, negócios

Famosos e TV|Do R7

Episódio da websérie vai contar a história do Tia Nair Café
Episódio da websérie vai contar a história do Tia Nair Café Episódio da websérie vai contar a história do Tia Nair Café

A websérie E se fosse no Brasil? A grama do vizinho é sempre mais verde? As melhores ideias e negócios sempre acontecem fora do país? estreia nesta terça-feira (5), às 20h, no Instagram do Razões para Acreditar. A ideia do projeto é mostrar que os brasileiros são capazes de produzir boas histórias, atitudes e, principalmente, negócios.

"É uma maneira de valorizar o que é local e divulgar o impacto positivo de bons exemplos. A inspiração é imprescindível para o ecossistema empreendedor", disse Vicente Carvalho, fundador do Grupo Razões.

Marcelo Martins, sócio do Razões, reforçou os argumentos. "Nunca foi tão importante empreender no Brasil. A pandemia trouxe desafios, mas também oportunidades, e as histórias reais que vamos contar têm como objetivo principal impactar positivamente o contexto empreendedor do brasileiro."

Em um dos episódios, o público vai conhecer a história de uma cafeteria em Goiânia que incentiva os clientes a deixarem um cafezinho para alguém, que será entregue junto com um bilhetinho com uma mensagem positiva.

No total, a websérie traz 10 histórias, que vão ser lançadas ao longo do mês de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.