Famosos e TV Whindersson reaparece com novas tatuagens ao lado da noiva 

Whindersson reaparece com novas tatuagens ao lado da noiva 

Em um dos desenhos, o humorista escreveu "Live Like a Warrior", que em português significa "Viva Como Um Guerreiro"

  • Famosos e TV | Do R7

Whindersson e Maria Lina

Whindersson e Maria Lina

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes reapareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (14) em post publicado pela noiva, a estudante Maria Lina Deggan. O humorista posou ao lado da companheira em uma selfie compartilhada no Instagram dela.

No clique, é possível notar que Whindersson está com tatuagens novas no rosto. Embaixo dos olhos e acima da bochecha, lê-se em inglês "Live Like a Warrior", que em português significa "Viva Como Um Guerreiro". Acima de uma das sobrancelhas, um chapéu de cangaceiro. Ainda na face, um desenho pequeno que imita uma lágrima.

Whindersson também tatuou as letras JM, as iniciais João Miguel, seu filho com Maria Lina, que morreu após nascer de modo prematuro. O humorista ainda tem no mesmo lado do rosto os desenhos de um cruz e um rostinho feliz.  

Pai e mãe homenagearam o filho

Pai e mãe homenagearam o filho

Reprodução/Instagram

Na semana passada, Maria Lina mostrou aos seus seguidores a homenagem que fez para o filho: ela tatuou os pezinhos de João juntamente com a data de nascimento da criança. 

Whindersson segue sem postar nenhum conteúdo nas redes desde o dia 31 de maio, quando publicou no Twitter uma música que fez para o filho ainda no hospital.

Morte João Miguel

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, morreu no dia 31 de maio após nascer prematuramente no sábado (29). A informação foi divulgada ao R7 pela assessoria de imprensa do humorista.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz o comunicado.

Últimas