Famosos e TV Xamã anuncia pausa na carreira e nas redes sociais após polêmica 

Xamã anuncia pausa na carreira e nas redes sociais após polêmica 

Afastamento acontece dias após a estudante Nicole Junqueira dizer que havia descoberto que estava grávida do cantor no dia do parto

  • Famosos e TV | Do R7

Estudante de direito Nicole Junqueira contou que conheceu Xamã no camarim de uma boate

Estudante de direito Nicole Junqueira contou que conheceu Xamã no camarim de uma boate

Reprodução/Instagram

Xamã, de 31 anos, anunciou que vai dar um tempo da carreira musical e das redes sociais, nesta segunda-feira (9), por meio de comunicado na internet. O afastamento acontece dias após a estudante de direito Nicole Junqueira ter afirmado que havia tido um filho do cantor. O que foi desmentido por ela no domingo (8). 

“Vou dar um tempo de música e dessas redes. Vejo vocês em breve. Obrigado por tudo”, disse o rapper, no Instagram. Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio ao artista. "Fica bem", escreveu uma seguidora. "Sua atitude mostra o caráter que você tem. Parabéns pela pessoa que você é", comentou outra. 

Ao jornalista Leo Dias, a estudante de direito Nicole Junqueira contou que conheceu Xamã no camarim de uma boate, no Rio de Janeiro. Meses após o encontro, no dia 6 de agosto, ela teria começado a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital. Chegando na unidade, no entanto, ela teria descoberto que estava em trabalho de parto. 

Veja também: Rapper Xamã se expressa pela poesia e lança EP na quarentena

Entretanto, no domingo (8), o músico compartilhou um print de uma conversa em que a jovem pede desculpas e desmente a própria história: "O filho não é seu. Ontem [sábado], eu não estava nada bem e acabei falando com uma amiga. Aí, eu acabei te mandando uma mensagem no seu Instagram, mas acho que você não chegou a ver... O filho não é seu e não sei como vou desfazer isso". 

Últimas