Xand Avião está com coronavírus
Reprodução/InstagramXand Avião usou as redes sociais, nesta terça-feira (24), dia em que completa 38 anos, para comunicar que testou positivo para o coronavírus (covid-19). Em uma sequência de gravação no Stories do Instagram, o cantor disse que a mulher, Isabele, também está infectada.
"Desde segunda-feira (16), a gente fez um exame porque a Isa sentiu um pouco de febre, nada demais, e um pouquinho de dor de garganta, e eu não senti nada. O da Isa saiu anteontem e deu positivo, o meu saiu hoje e deu positivo. O da Bella (filha caçula), deu negativo. Bebella como sempre é diferente de tudo", brincou o músico.
Xand afirmou que está se sentindo bem. Disse que teve um pouco de febre e segue isolado em quarentena. "Só peço que todos vocês fiquem em casa. Não transmitam isso para que a gente volte à vida normal".