Famosos e TV Xanddy e Carla Perez conversam com fãs e ciúme vira divergência

Xanddy e Carla Perez conversam com fãs e ciúme vira divergência

Interação com os seguidores acabou provocando discussão bem-humorada entre eles. Músico e dançarina estão juntos há 22 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Xanddy e Carla Perez decidiram abrir uma caixa de perguntas, nesta quinta-feira (25), nas redes sociais. A interação com os seguidores, no entanto, acabou virando motivo de divergência entre os dois. Em tom de brincadeira, o casal discordou sobre quem teria dito "eu te amo" primeiro e quem é o mais ciumento da relação. 

"Quem falou eu te amo primeiro?", questionou um fã, por meio do Instagram. Na sequência, o músico respondeu: "Eu". A dançarina interrompeu e disse: "Quando?". A ex-É O Tchan afirmou que não lembrava. Apenas quando ele disse "eu te adoro." 

Os dois também não conseguiram chegar a um acordo sobre quem é o mais ciumento. Com bom-humor, Xanddy disparou: "Você, finalmente alguma coisa é você". A artista não concordou com a fala do marido. "Mentira, aqui tem que ser com sinceridade, verdade". "Todo mundo sabe que é você", rebateu o cantor.

Casados há 19 anos, Carla e Xanddy não deixam de compartilhar, nas redes sociais, o quanto são apaixonados. Pais de Camilly Victória e Victor Alexandre, os dois sempre declaram o amor um pelo outro e pela família que construíram juntos. Hoje, o relacionamento dos dois é muito elogiado pelos seguidores, mas nem sempre foi assim

Em 2016, o cantor disse, em uma publicação na web, que, no começo da carreira, os empresários dele desaprovavam o relacionamento com a dançarina. "No auge da minha carreira com o Harmonia, o empresário e a gravadora me aconselharam a não continuar meu relacionamento, alegando que ser solteiro 'vendia mais!' Pois eu era um 'símbolo sexual'", contou ele.

O cantor revelou também que a equipe não aprovava a relação pelo fato de ser Carla Perez, musa do É o Tchan na época. A dançarina chegou a receber pedidos para que desse um fim ao relacionamento.

"Não aceitei a intromissão deles em uma questão tão pessoal, fui educado e continuei vivendo a minha vida. Mas os caras foram tão ousados que resolveram falar diretamente com a Carla, pedindo a ela para se afastar de mim, porque ela estaria me prejudicando profissionalmente!", relembrou Xanddy. 

Veja mais sobre o relacionamento 

Últimas