Coronavírus

Famosos e TV Xuxa escreve sobre Luciano Szafir: 'Desejando ótimas notícias'

Xuxa escreve sobre Luciano Szafir: 'Desejando ótimas notícias'

Apresentadora namorou o ator entre as décadas de 1990 e 2000, e juntos, tiveram uma filha, a modelo Sasha Meneghel

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Xuxa se manifestou sobre Luciano Szafir nas redes sociais
  • Apresentadora agradeceu orações em nome dos familiares do ator
  • Xuxa e Szafir foram namorados, e da união, nasceu Sasha Meneghel
  • Apresentadora criticou governo pela demora das vacinas
Luciano e Xuxa são pais de Sasha Meneghel

Luciano e Xuxa são pais de Sasha Meneghel

Reprodução/Instagram

Xuxa postou nas redes sociais uma mensagem de solidariedade a Luciano Szafir, pai de Sasha, que está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Copa Star, na zona sul no Rio de Janeiro, tratando de complicações da covid-19.

No post, a apresentadora agradeceu as orações que o ator vem recebendo em nome da atual mulher, Luhanna, e também pelos demais familiares. A apresentadora escreveu também: "desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Bgda bjs".

Na publicação, Xuxa criticou a demora na chegada das vacinas. "52 anos o Lu tem. Já podia estar vacinado (duplamente)". 

Internação

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir é diagnosticado com covid-19. O ator, que ainda não foi vacinado contra a doença, acredita que tenha sido infectado durante uma viagem a trabalho para Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa.

No dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado. Ele chegou a apresentar uma melhora na última sexta-feira (2), porém, o quadro se agravou nesta semana.

Na última quarta-feira (7), Luciano Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

Nesta quinta (8), um dia após a operação, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, na zona sul da cidade.

Últimas