Tóquio 2020

Famosos e TV Yasmin Brunet fala sobre ficar acordada para ver Medina: 'Zumbi'

Yasmin Brunet fala sobre ficar acordada para ver Medina: 'Zumbi'

Modelo e influenciadora disse que ficou sem energia após dormir pouco por conta da diferença de fuso horário em relação ao Japão

  • Famosos e TV | Do R7

Yasmin Brunet disse que está sem energia após dormir pouco

Yasmin Brunet disse que está sem energia após dormir pouco

Montagem R7/Reprodução Instagram

Assim como muitos brasileiros, Yasmin Brunet também está sentindo os efeitos do fuso horário ao acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

No Instagram, a modelo falou sobre estar cansada após assistir ao marido competindo na madrugada desta segunda-feira (26). Gabriel se classificou para as quartas de final do surfe.

"Estou calma, aparentemente, porque eu devo ter dormido umas três horas, quatro horas estourando. Então, aparentemente eu estou calma, mas é porque eu não tenho mais energia no meu corpo", explicou a influenciadora. 

A próxima fase do surfe na competição acontece também nesta segunda-feira, a partir de 19h, ou 7h de terça-feira (27) no Japão.

"Isso vai se recuperar hoje, vou esperar vocês para torcerem comigo. Eu estou me sentindo um zumbi, está bizarro", completou Yasmin em vídeo.

A mulher do surfista ainda compartilhou uma foto publicada por ele na qual os dois aparecem num momento romãntico: "O amor sempre vence". 

Confira abaixo ao vídeo publicado por Yasmin Brunet nas redes sociais.

Últimas