Famosos e TV Yasmin Brunet revela apelidos fofos com Gabriel Medina: 'Não julguem'

Yasmin Brunet revela apelidos fofos com Gabriel Medina: 'Não julguem'

Modelo e influenciadora disse que antes julgava casais que usavam termos carinhosos, mas que mudou de ideia com o tempo 

  • Famosos e TV | Do R7

No Instagram, Yasmin revelou apelidos fofos que ela e Medina usam entre si

No Instagram, Yasmin revelou apelidos fofos que ela e Medina usam entre si

Montagem R7/Reprodução Instagram/Gabriel Nakamura

Yasmin Brunet abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, para responder dúvidas e curiosidades dos fãs.

Entre os questionamentos, um seguidor quis saber se a modelo e o marido, o surfista Gabriel Medina, tinham apelidos carinhosos entre eles.

Yasmin respondeu com bom humor: "Vou falar a verdade. Nunca pensei em minha vida que teria isso de apelido. Sério, sempre julguei e agora sou essa pessoa".

Ela então revelou como os dois se chamavam entre si: "Lindo e linda! Podem fazer essa cara, mas não julguem porque um dia vai acontecer com vocês", brincou ela enquanto fazia uma careta.

Yasmin ainda comentou sobre "falta de consideração de um amigo", quando recebeu a pergunta de como lidar com essa situação.

"Caramba, isso dói muito, né? É difícil lidar com isso, porque você dedica seu tempo, dedica você mesmo para essa amizade, depois você descobre com o tempo que essa pessoa não era nada disso do que você pensava que ela era. É complicado", começou a influenciadora.

Yasmin então aconselhou: "Eu acho que você tem que entender que as pessoas só dão aquilo que elas têm para dar e que muitas pessoas você descobre com o tempo quem elas realmente são e o melhor, sinceramente, é que se a pessoa não tem consideração por você, se afasta dela". 

Últimas