Youtuber Camila Coelho revela que luta contra a epilepsia 

Em entrevista, a influenciadora contou que descobriu ser portado da doença aos nove anos e explica como isso afeta a vida

Youtuber Camila Coelho revela que sofre de epilepsia

Camila Coelho revela luta contra a epilepsia

Camila Coelho revela luta contra a epilepsia

Reprodução/Instagram

Camila Coelho revelou que sofre de epilepsia. Em entrevista ao programa This Morning, da CBS, ela contou que descobriu a doença aos 9 anos e, desde então, tem seguido tratamento medicamentoso para amenizar a enfermidade.

"Tenho epilepsia e sou grata pela minha vida todos os dias! Em honra ao Dia da Epilepsia, decidi finalmente abrir o meu coração. Mais de 50 milhões de pessoas vivem com epilepsia, e a maioria leva uma vida normal, então devemos quebrar este estigma e falar sobre o assunto", escreveu ela na legenda de um vídeo publicado nas redes sociais com trecho do programa.

No entanto, ela deixou claro que a doença atrapalhou os desejos de engravidar, já que precisou parar de tomar os remédios. "A pior parte é agora, quando penso em ter bebê. Se tiver uma convulsão quando estiver grávida, posso perder o bebê. Estou um pouco assustada", admitiu.

"Mas e se o meu filho nascer e houver um problema? Ia sentir-me culpada. É a decisão mais difícil da minha vida”, relatou.

Camila Coelho está casada com Ícaro Brenner há cerca de dez anos.