Coronavírus

Famosos e TV Yudi fala sobre saúde dos pais com covid, faz apelo e torce por 'milagre'

Yudi fala sobre saúde dos pais com covid, faz apelo e torce por 'milagre'

Apresentador postou foto na porta do hospital onde eles estão internados se recuperando da doença: 'Espero vocês aqui fora'

  • Famosos e TV | Do R7

Yudi torce pela recuperação dos pais

Yudi torce pela recuperação dos pais

Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro falou sobre a saúde do pais, Nelson e Tânia Tamashiro, internados com covid-19 no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo, desde a semana passada. O apresentador fez um novo apelo, posou ajoelhado na porta do local onde eles estão hospitalizados, e disse estar torcendo por um "milagre".

"Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem", desabafou.

"Continuo pedindo para Deus me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles, sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos [...] Não sei como estou aguentando tudo isso, só sei que vai passar e viveremos um milagre. Mãe, pai, espero vocês aqui fora", completou.

Nelson, pai de Yudi, sofreu uma parada cardíaca na última segunda-feira (15). Ele tem 56 anos e está internado e intubado. "Ele está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade", contou o apresentador à época. 

Após apresentar falta de ar, a mãe de Yudi também foi internada e está lutando contra as complicações da covid-19.

Veja a publicação completa

Últimas