Coronavírus

Famosos e TV Yudi recebe apoio de famosos após a morte do pai por covid-19

Yudi recebe apoio de famosos após a morte do pai por covid-19

Nelson Tamashiro sofreu uma parada cardíaca no dia 15 de março e morreu, aos 56 anos, nesta quarta (31)

  • Famosos e TV | Do R7

Yudi Tamashiro perdeu o pai nesta quarta-feira (31) por complicações da covid-19

Yudi Tamashiro perdeu o pai nesta quarta-feira (31) por complicações da covid-19

Reprodução/Instagram

O pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, de 56 anos, morreu nesta quarta-feira (31) por complicações da covid-19. O artista lamentou a morte do patriarca nas redes sociais e, em seguida, recebeu apoio de ex-colegas de trabalho, amigos e famosos que acompanharam os últimos dias dos paisdo apresentador que tentavam lutar contra a doença — a mãe dele, Tânia Tamashiro, recebeu alta hospitalar no último dia 28.

No post que fez em homenagem ao pai, Yudi recebeu mensagens de Maisa, Lexa, Karina Bacchi, Ticiane Pinheiro e de outras celebridades.

"Amamos vocês. Tio Nelson eternamente em nossos corações", escreveu Maisa. "Meus pêsames", lamentou Lexa. "Força", desejaram Karina Bachi e Ticiane Pinheiro.

Marcos Mion também prestou solidariedade ao apresentador. "Ele está com o Pai. Está bem e olhando por você. A dor é nossa, dos humanos. A dor terrena, física. Dura demais de lidar. Rezo por vocês, meu mano! Força. Fé."

"Meus sentimentos, meu amigo, que Deus dê forças a você e sua família. Teu papai já está com Deus. Não perca sua fé", escreveu Belutti, dupla sertaneja de Marcos.

"Meus sentimentos", lamentou a cantora Simony.

Últimas