Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zezé Di Camargo pede ajuda para encontrar cachorro desaparecido

Animal de estimação, que vive na fazenda É O Amor, em Goiás, sumiu após viagem do sertanejo com a namorada, Graciele Lacerda

Famosos e TV|Do R7

Zezé Di Camargo pediu ajuda para encontrar cachorro de estimação
Zezé Di Camargo pediu ajuda para encontrar cachorro de estimação Zezé Di Camargo pediu ajuda para encontrar cachorro de estimação

Zezé Di Camargo usou as redes sociais, neste domingo (14), para pedir ajuda nas buscas por um dos cachorros de estimação. O animal, que vive na Fazenda É O Amor, em Goiás, desapareceu após viagem do sertanejo. 

"Nós pegamos o Nescau pequenininho, cuidamos, medicamos e demos muito amor. Viajamos e deixamos ele na fazenda, e quando voltamos simplesmente ele desapareceu. Alguém da região de Araguapaz, Aruanã, Mozarlândia, se souber notícias, avise a gente", escreveu. 

Graciele Lacerda, namorada do cantor, falou que está com o "coração na mão", mas segue com esperança de reencontrar o cachorro. 

"Eu estou aqui com o meu coração na mão desde que cheguei. O nosso Nescau sumiu da fazenda. Estamos com muita esperança de que ele tenha ido para alguma fazenda vizinha e que logo, logo apareça de volta. Se Deus quiser, em breve venho aqui postar uma foto do fujão dizendo que o nosso menino foi encontrado", publicou a influenciadora. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.