Famosos e TV Zezé recebe visita dos filhos, Igor e Wanessa, em fazenda milionária 

Zezé recebe visita dos filhos, Igor e Wanessa, em fazenda milionária 

Herdeiros, que ficaram ao lado do pai no processo que a mãe, Zilu, move contra o sertanejo na Justiça, estão curtindo dias em família

  • Famosos e TV | Do R7

Sertanejo está aproveitando dias ao lado dos filhos, Wanessa e Igor, em fazenda

Sertanejo está aproveitando dias ao lado dos filhos, Wanessa e Igor, em fazenda

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo está curtindo alguns dias ao lado de dois dos filhos, Wanessa e Igor Camargo, na fazenda É O Amor, em Araguapaz, Goiás — na região metropolitana de Goiânia.

O cantor, que também é um dos maiores pecuaristas do país, tem aproveitado a pausa nos shows por conta da pandemia para ficar na propriedade rural. 

Em publicação nas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (4), o sertanejo mostrou uma foto com os herdeiros durante um passei de barco. "Curtindo meus filhos na fazenda", escreveu o cantor no Instagram. 

Herdeiros tomam partido em disputa por bens 

Wanessa Camargo e Igor Camargo prestaram depoimentos favoráveis ao pai, o cantor Zezé, no processo em que Zilu Godói pede a revisão dos acordos de divisão de bens. Para o advogado da empresária, Marcelo Saraiva, a decisão foi quase que integralmente baseada nos depoimentos de dois dos filhos do ex-casal.

"A juíza entendeu que em razão de dois depoimentos, de dois filhos, que não havia ocorrido pressão, ou coação, para que houvesse a assinatura do acordo, que eu pedi que fossem anulados. Essa é a base. Muito embora eu tenha pedido a produção de muitas outras provas e, também, o processo não estava pronto para ela sentenciar", defende Saraiva.

Processado por Zilu, Zezé ostenta vida luxuosa nas redes sociais

Últimas