Famosos e TV Zilu diz que foi pedida em namoro no 1º encontro: 'Era muito meu fã'

Zilu diz que foi pedida em namoro no 1º encontro: 'Era muito meu fã'

Influenciadora contou detalhes sobre a primeira vez que saiu com o empresário Antônio Casagrande, com quem está há 11 meses

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora digital não esconde que está apaixonada em publicações nas redes sociais

Influenciadora digital não esconde que está apaixonada em publicações nas redes sociais

Montagem R7/Reprodução Instagram

Zilu Camargo contou detalhes de como foi o primeiro encontro com o atual namorado, o empresário Antônio Casagrande, por meio de vídeo publica no YouTube. A influenciadora afirmou que foi pedida em namoro logo na primeira vez que saíram juntos. 

"Eu estava hospedada na casa da minha amiga, Daniele, e eu estava na sacada. Era noite e ela colocou para eu falar no FaceTime com um amigo e eu nem sabia quem era. Ele apareceu e aí falou que era muito meu fã e que era louco para me conhecer. Todo mundo que estava no apartamento começou a dar risada, eu falei 'calma' e levei a conversa na brincadeira", contou. 

Na sequência, a famosa revelou como foi o pedido especial do amado. "Dias depois da conversa, eu já tinha me esquecido, a Dani me levou lá na loja dele. Espertinha. Vi vários pratos e falei que adorava arroz de polvo. Ele disse que sabia fazer um maravilhoso jantar, me convidou para ir na casa dele e eu fui. Chegando lá, jantamos, conversamos, tomamos vinho e aí ele me pediu em namoro. Nessa altura da vida, quando eu ia imaginar alguém me pedindo em namoro. Aceitei." 

A influenciadora, que vive nos Estados Unidos há alguns anos, 'mergulhou' na nova história de amor meses após o fim do namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero, no início do ano passado.

Desde então, a ex-mulher de Zezé Di Camargo vem mostrando todos os detalhes do romance em seu perfil no Instagram.Os dois estão juntos, oficialmente, há 11 meses.

Últimas