Zilu revela desejo de escrever autobiografia: 'Quero contar tudo'

Ex-mulher de Zezé Di Camargo deu detalhes sobre a publicação, em entrevista a Antonia Fontenelle

Zilu quer colocar sua história em livro

Zilu quer colocar sua história em livro

Reprodução/Instagram

Em uma live com Antonia Fontenelle, Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, revelou o desejo de poder escrever a própria história de vida.

De acordo com a empresária, no entanto, o livro só sairia depois de sua morte e explicou o motivo.

"Vou escrever. Minha história é muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam", disse ela, garantindo muitas polêmicas. 

"Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso", garantiu ela.

"Têm coisas que eu sei que errei e que eu faria diferente e têm coisas que eu não mudaria nada. Ter três filhos foi uma coisa que eu sempre sonhei, e isso eu não mudaria. Mas eu queria ter a cabeça que eu tenho hoje, com a maneira de conduzir as coisas, com 20 anos. Com 20 anos, eu não pensava, eu fazia. Hoje eu paro e penso, faço o que me faz bem, tenho amigos que me fazem bem. Antigamente, eu ficava sufocada quando eu não deixava de agradar os outros", afirmou Zilu.