Games E3 2021: Halo Infinite terá multiplayer gratuito, diz Microsoft

E3 2021: Halo Infinite terá multiplayer gratuito, diz Microsoft

Game será lançado no final de 2021, com exclusividade para Xbox One, Xbox Series X e PC

  • Games | Filipe Siqueira, do R7

jogo será lançado no final do ano

jogo será lançado no final do ano

Divulgação/Microsoft

Como já se tornou parte da estratégia da Microsoft na E3, a empresa fez uma grande quantidade de anúncios curtos, com algumas franquias novas e um recheio ainda maior do serviço Game Pass, uma plataforma de assinatura de jogos.

O anúncio que deixou diversos jogadores felizes foi a gratuidade de Halo Infinite. A possibilidade já havia sido levantada após o vazamento de uma imagem de divulgação do jogo onde era descrita "uma experiência multiplayer gratuita para jogar".

O estúdio 343 Industries usou a conferência da empresa para tirar a dúvida de todos, e ainda divulgou um extenso trailer do multiplayer do game.

Halo Infinite será lançado Xbox One, Xbox Series X e PC no último bimestre do ano, o chamado "período de festas" nos Estados Unidos.

Chuva de trailers

Além de Halo, a empresa também mostrou uma chuva de trailers. Selecionamos os principais.

Um dos mais engraçados foi Atomic Heart, que chamou atenção com uma pegada bem-humorada. O game é um RPG de ação em primeira pessoa que será lançado para Xbox One, Xbox Series X / S, PC, PS4 e PS5.

Age of Empires IV será lançado em 28 de outubro, para PC. O jogo foi anunciado há 4 anos e desde então foi mantido em segredo.

Outro engraçadinho foi Outer Wilds 2, outro bom RPG de ação, este desenvolvido pela Obsidian. No vídeo, uma narração conta como certos elementos são apenas para esconder que o jogo ainda está no estágio inicial de desenvolvimento.

A Plague's Tale: Requiem é a sequência de um game independente do Asobo Studio. O jogo conta a história de dois irmãos que tentam sobreviver no meio da Peste Bubônica na Europa Medieval.

E nem tudo são games na empresa!

A Microsoft revelou uma mini-geladeira no formato do Xbox Series X. A ideia um tanto bizarra nasceu de um meme com o design quadradão do console da empresa.

Em tom de piada, a empresa afirmou que esse será um frigobar poderoso, com a arquitetura do console Xbox.

Últimas