IGN 007: Sem Tempo Para Morrer terá trilha sonora de Hans Zimmer

007: Sem Tempo Para Morrer terá trilha sonora de Hans Zimmer

Compositor já criou trilhas para O Rei Leão, Piratas do Caribe e Batman

Compositor já criou trilhas para O Rei Leão, Piratas do Caribe e Batman

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores de 007, confirmaram que Hans Zimmer irá compor a trilha sonora de Sem Tempo Para Morrer, 25º filme da franquia James Bond e última aventura de Daniel Craig no papel principal.

A novidade foi anunciada no site oficial de 007, e apenas confirmou os rumores de que Zimmer seria o responsável pelas canções do próximo filme, que estreia daqui a três meses. Dan Romer, que estava envolvido no projeto, deixou a produção por diferenças criativas.

"É um sonho que se torna realidade poder trabalhar com o lendário compositor Hans Zimmer no nosso vigésimo quinto filme de James Bond, Sem Tempo Para Morrer", disseram Wilson e Broccoli, em comunicado. O diretor Cary Joji Fukunaga complementou: "estou mais do que empolgado com Hans compondo a trilha sonora. A música de Bond sempre foi algo icônico e já testemunhei o toque de genialidade de Hans no legado Bond."

007: Sem Tempo Para Morrer terá trilha sonora de Hans Zimmer

007: Sem Tempo Para Morrer terá trilha sonora de Hans Zimmer

IGN

Leia mais: Trailer de Morbius mostra Jared Leto como o monstro da Marvel

Ao longo de sua carreira, Zimmer compôs e produziu algumas das trilhas sonoras mais conhecidas e influentes de todos os tempos. Alguns dos trabalhos notórios são: O Rei Leão de 1994, que lhe rendeu um Oscar, Piratas do Caribe e a trilogia Cavaleiro das Trevas. Neste ano, ele está por trás da trilha sonora de Mulher-Maravilha 1984, Duna e Top Gun: Maverick -- além de Sem Tempo Para Morrer, claro.

A sinopse oficial de Sem Tempo Para Morrer diz: "Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz rapidamente acaba quando uma velha amiga, Felix Leiter da CIA, aparece pedindo por ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond até um vilão misterioso armado com tecnologias novas e perigosas".

Ao lado de Craig, o elenco contará com os retornos de Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomi Harris, Rory Kinnear, Lea Seydoux e Jeffrey Wright. Dentre os novos nomes, estão o vencedor do Oscar Rami Malek (como o vilão prinicpal), Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik e Lashana Lynch.

O roteiro está sendo escrito por Neal Purvis (007: Operação Skyfall) e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag). No Time to Die tem previsão de estreia para o dia 9 de abril de 2020 nos cinemas brasileiros.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!