Jornada Geek Aliens: Fireteam | Novo jogo da franquia será lançado ainda em 2021

Aliens: Fireteam | Novo jogo da franquia será lançado ainda em 2021

No meio de tantos anúncios já realizados para a nova geração de consoles, agora o jogo Aliens: Fireteam teve o seu lançamento confirmado para acontecer ainda em 2021 ao lado da revelação do seu primeiro trailer. Confira:  Confira também: State of Play | Confira os 10 anúncios realizados na edição de fevereiro de 2021 Sobre o […]

Jornada Geek

No meio de tantos anúncios já realizados para a nova geração de consoles, agora o jogo Aliens: Fireteam teve o seu lançamento confirmado para acontecer ainda em 2021 ao lado da revelação do seu primeiro trailer.

Confira: 

Confira também: State of Play | Confira os 10 anúncios realizados na edição de fevereiro de 2021

Sobre o jogo Aliens: Fireteam

Em Aliens: Fireteam, os jogadores desempenharão um papel central nos eventos épicos que ocorrem 23 anos após a trilogia Alien original como um Marinho Colonial a bordo do USS Endeavor, lutando contra ameaças terríveis de Xenomorfos. Você enfrentará adversidades esmagadoras contra mais de 20 tipos de inimigos, incluindo 11 Xenomorfos diferentes junto com a escala evolutiva de Facehuggers a Pretorianos, cada um projetado com sua própria inteligência para emboscar, ser mais esperto e eviscerar fuzileiros navais vulneráveis.

No jogo, você poderá escolher entre cinco classes exclusivas – Artilheiro, Demolidor, Técnico, Doc e Recon – cada uma com suas próprias habilidades especiais e vantagens de personagens. Utilize um extenso arsenal de mais de 30 armas e mais de 70 mods / acessórios em seu esforço para erradicar a ameaça alienígena.

Aliens: Fireteam será lançado durante o verão norte-americano de 2021 para  PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, e PC (via Steam). Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas