Jornada Geek Mood terror: confira os melhores games para jogar com os amigos

Mood terror: confira os melhores games para jogar com os amigos

Jornada Geek Mood terror: confira os melhores games para jogar com os amigos Seja para desafiar o desconhecido, superar o medo das tenebrosas trilhas sonoras e dos sustos que podem surgir, ou até mesmo só para curtir bons momentos de descontração e diversão ao ver os amigos se assustarem, os jogos de terror colaborativo têm conquistado cada vez mais o gosto dos gamers no Brasil e no mundo. […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Games

Jornada Geek - Games

Jornada Geek - Games

Mood terror: confira os melhores games para jogar com os amigos
Mood terror: confira os melhores games para jogar com os amigos

Mood terror: confira os melhores games para jogar com os amigos

Jornada Geek - Games
Divulgação

Seja para desafiar o desconhecido, superar o medo das tenebrosas trilhas sonoras e dos sustos que podem surgir, ou até mesmo só para curtir bons momentos de descontração e diversão ao ver os amigos se assustarem, os jogos de terror colaborativo têm conquistado cada vez mais o gosto dos gamers no Brasil e no mundo.

Mas, se você faz parte dos que ainda não experimentaram essa experiência tensa, horripilante e, ao mesmo tempo, muito eufórica, separamos aqui uma lista dos jogos mais queridos pelo público para aproveitar em grupo. Confira!

Phasmophobia

Lançado em 2020, Phasmophobia é um dos fenômenos do gênero, no qual os participantes visitam um local assombrado para coletar evidências e comprovar a existência de um fantasma – antes de serem pegos e mortos, é claro. O jogo, que tem capacidade para um time de até quatro pessoas, foi desenvolvido pela Kinetic Games e está entre as primeiras colocações por relevância na Steam.

Devour

Um ritual de invocação pode prometer muito terror nas partidas cooperativas de até quatro pessoas do Devour. O game resgata o clássico horror jumpscare, adorado por quem curtiu ao máximo a onda Slenderman, para provocar muito suspense e emoções enquanto os jogadores se ajudam a escapar de todo o pânico, que se esconde em meio a muitos elementos de aventura e exploração.

The Outlast Trials

Quem busca uma experiência survival e de muita tensão não pode deixar de experimentar o The Outlast Trials. O modo multiplayer tem capacidade para até quatro jogadores e reserva uma série de surpresas para os participantes. A principal missão do game é encontrar maneiras de escapar do terror físico e psicológico, e o trabalho em equipe é fundamental para conseguir fugir.

Dead by Daylight

Outro queridinho dos usuários da Steam é o Dead by Daylight, que disponibiliza partidas de cinco jogadores, composto por quatro sobreviventes e um assassino caçador. Com as mais variadas e macabras formas de morrer e os mapas gerados aleatoriamente, o imprevisível é a palavra de ordem e não permite desenvolver estratégias para a sobrevivência. Por isso, todo o cuidado é pouco, principalmente com o Paraíso dos Combustíveis e os carros usados que ficam por ali.

Mas nem só da Steam vivem os adoradores dos jogos de terror. Se você prefere a plataforma Roblox, também é possível encontrar várias opções desenvolvidas pelos usuários, como a indicação a seguir.

School History

A escuridão é a protagonista no jogo criado em 2019 por TubPong. Com capacidade para até três jogadores, momentos de muito silêncio e suspense são intercalados com os sons mais aterrorizantes, para provocar diferentes sensações enquanto os participantes exploram uma escola em ruínas, com um campo de visão pequeno, em busca de itens que os ajudem a desvendar os mistérios.

Curtiu as dicas? Então, junte os amigos para experimentar todos os jogos dessa lista e aproveitar as sensações que só um game de terror pode proporcionar!

Confira também:

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition ganha trailer e data de lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas