Jornada Geek Watch Dogs: Legion ganhará modo online gratuitamente em 09 de março

Watch Dogs: Legion ganhará modo online gratuitamente em 09 de março

Tendo sido lançada no início de dezembro pela Ubisoft, aos poucos o jogo Watch Dogs: Legion vai ganhando algumas novidades sobre o seu futuro. E entre elas, a mais recente envolve a revelação de um modo online inédito para a franquia. A empresa ainda confirmou oficialmente que o formato em questão será lançado gratuitamente em […]

Jornada Geek
Watch Dogs: Legion ganhará modo online gratuitamente em 09 de março

Watch Dogs: Legion ganhará modo online gratuitamente em 09 de março

Jornada Geek
Divulgação

Tendo sido lançada no início de dezembro pela Ubisoft, aos poucos o jogo Watch Dogs: Legion vai ganhando algumas novidades sobre o seu futuro. E entre elas, a mais recente envolve a revelação de um modo online inédito para a franquia.

A empresa ainda confirmou oficialmente que o formato em questão será lançado gratuitamente em 09 de março de 2021 por meio de uma atualização para todos os jogadores que possuem o game para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation4, PlayStation5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store).

Junto com o conteúdo adicional adicional de Watch Dogs: Legion, os gamers terão acesso aos seguintes recursos inéditos:

• Mundo aberto cooperativo onde podem se juntar aos seus amigos em times de até quatro membros e explorar o mapa de Londres, encontrar eventos, e participar de desafios e atividades paralelas. • Missões cooperativas para dois a quatro jogadores com novas mecânicas de jogo em equipe, dando aos jogadores a opção de recrutarem os companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas pelos locais mais emblemáticos da capital inglesa. • “Leader of the Pack”, a primeira Operação Tática cooperativa para quatro jogadores é composta por cinco missões narrativas interconectadas feitas para jogadores que procuram um desafio maior. Será necessário trabalho em equipe, muita estratégia e comunicação eficaz com os colegas de equipe para vencer. • Spiderbot Arena, o primeiro modo Player-vs-Player (PvP) disponível no jogo. Nele, quatro jogadores controlam spiderbots armadas e competem em alta intensidade em partidas eliminatórias. Ao completar qualquer atividade online, os jogadores ganharão XP para aumentar sua classificação e desbloquear várias recompensas, como cosméticos exclusivos e pontos de influência para recrutar novos personagens ou atualizar seus dispositivos DedSec.

Em 9 de março, os jogadores que adquiriram o Season Pass (passe de temporada) também terão acesso a duas missões exclusivas single player:

Protocolo do Guardião

O DedSec rastreia um algoritmo que permite que a inteligência artificial substitua as decisões humanas. Se não o encontrarem logo, pode ser usado para transformar drones armados em assassinos autônomos.

Não em nosso nome

Um grupo secreto está se apropriando indevidamente do nome da DedSec. Se não bastasse isso, também estão roubando informações para que seu chefe, o dono de um jornal inescrupuloso, possa usá-las para chantagear suas vítimas. Além disso, como parte do robusto plano de pós-lançamento do Watch Dogs: Legion para 2021, todos os jogadores terão acesso a futuras atualizações gratuitas, como o modo Invasion PvP, novas missões cooperativas e personagens. Donos do Season Pass também terão acesso, ainda este ano, a missões DedSec extras, expansão da história Watch Dogs: Legion – Bloodline, e heróis como Mina, um sujeito que tem a habilidade de controlar a mente das pessoas e faz experimentos; Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos, e Aiden Pearce e Wrench, velhos conhecidos dos jogadores de Watch Dogs. No Brasil, o passe de temporada de Watch Dogs: Legion pode ser adquirido separadamente ou com as edições Gold e Ultimate do jogo.

Confira também: Watch Dogs Legion | A origem e tudo o que sabemos sobre a DedSec

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Últimas