Jornada Geek Wolverine: Jogo é anunciado pela Insomniac Games para PS5

Wolverine: Jogo é anunciado pela Insomniac Games para PS5

Jornada Geek Wolverine: Jogo é anunciado pela Insomniac Games para PS5 Após uma certa expectativa do público ao longo dos últimos dias, o novo Playstation Showcase finalmente aconteceu e trouxe algumas novidades. E entre elas, o jogo Wolverine foi anunciado pela Insomniac Games.  Confira o teaser abaixo: Sobre o jogo Wolverine Nenhuma sinopse ou imagem oficial foi revelada sobre o jogo além do curto teaser divulgado […] Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Jornada Geek

Jornada Geek - Games

Jornada Geek - Games

Jornada Geek - Games

Wolverine: Jogo é anunciado pela Insomniac Games para PS5

Após uma certa expectativa do público ao longo dos últimos dias, o novo Playstation Showcase finalmente aconteceu e trouxe algumas novidades. E entre elas, o jogo Wolverine foi anunciado pela Insomniac Games

Confira o teaser abaixo:

Sobre o jogo Wolverine

Nenhuma sinopse ou imagem oficial foi revelada sobre o jogo além do curto teaser divulgado acima. Entretanto, mesmo sem grandes detalhes, o interessante no momento é justamente o fato de que o projeto está nas mãos do mesmo estúdio que nos últimos anos conquistou o público com o lançamento de Marvel’s Spider-Man

O anúncio também marca o primeiro videogame centrado no Wolverine em muitos anos. Enquanto vários jogos incluíram o personagem, como o próximo Midnight Suns, da Marvel, o último título notável a ser focado no personagem foi X-Men Origins: Wolverine, que foi baseado no filme de mesmo nome. Embora o filme tenha recebido críticas extremamente ruins, a recepção ao videogame foi muito mais positiva.

Marvel’s Wolverine ainda não tem uma data de lançamento definida.

Confira também:

Alan Wake Remastered é anunciado e marcará estreia da franquia no PS4 e PS5

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Este conteúdo foi postado originalmente no site Jornada Geek.

Últimas