Outer Space 2022 é o novo 2021: Konami adia até correção de eFootball para o ano que vem

2022 é o novo 2021: Konami adia até correção de eFootball para o ano que vem

Nem mesmo as atualizações de versão resistem à onda de adiamentos que levou boa parte do cronograma de 2021 para o ano que vem. Hoje, a Konami anunciou que a primeira grande atualização para eFootball, que deveria ser lançada este mês, foi adiada até o segundo trimestre de 2022. Embora seja apenas uma atualização, a… O post 2022 é o novo 2021: Konami adia até correção de eFootball para o ano que vem apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
2022 é o novo 2021: Konami adia até correção de eFootball para o ano que vem

2022 é o novo 2021: Konami adia até correção de eFootball para o ano que vem

Outerspace

Nem mesmo as atualizações de versão resistem à onda de adiamentos que levou boa parte do cronograma de 2021 para o ano que vem. Hoje, a Konami anunciou que a primeira grande atualização para eFootball, que deveria ser lançada este mês, foi adiada até o segundo trimestre de 2022.

Embora seja apenas uma atualização, a versão 1.0 de eFootball deve estar dando muito trabalho e dores de cabeça à Konami, a julgar pelo massacre da crítica no lançamento do jogo, que o deixou com o nada honroso recorde de jogo com pior avaliação na história da Steam.

A atualização pretende introduzir uma série de novos modos, incluindo Creative Teams, nos quais os jogadores constroem seu próprio time semelhante ao Ultimate Team da FIFA ou o recurso myClub em jogos PES anteriores. Esta atualização também deveria introduzir um sistema de passes de temporada e microtransações, e desde setembro a Konami tem vendido um pacote DLC de US$ 40 que inclui jogadores especiais para uso quando a atualização for lançada.

Porém, dada a precariedade do jogo em sua atual versão, os planos da Konami para começar a monetizar eFootball foram adiados e a editora está agora oferecendo reembolso dos DLCs. O uso dos itens extras só poderá ser feito após o usuário deletar o jogo e baixá-lo novamente.

“Gostaríamos de informar que a atualização v1.0.0 do eFootball 2022, programada para ser lançada em 11 de novembro de 2021, foi adiada até a primavera de 2022”, diz o comunicado da Konami.

“Além disso, gostaríamos de anunciar o cancelamento e o reembolso automático do eFootball 2022 Premium Player Pack, que inclui itens que só podem ser usados ​​no jogo após a atualização v1.0.0″.

“Temos trabalhado diligentemente para distribuir uma atualização que trará novos conteúdos para o jogo, incluindo um novo modo onde você pode se fortalecer e jogar com um time original, bem como suporte para dispositivos móveis em 11 de novembro de 2021. Infelizmente, concluímos que é necessário mais tempo para entregar o produto na qualidade que atenda às expectativas de nossos usuários e decidimos adiar a entrega”.

No momento, eFootball oferece apenas jogos amistosos offline e online com um número bastante limitado de times.

A Konami admitiu que eFootball seria “basicamente uma demonstração” neste estado, mas previa que a atualização planejada para este mês teria a forma de um produto completo, portanto digno de ser considerado a versão 1.0.

Apesar de adiar a primeira grande atualização para 2022, a Konami vai lançar hoje uma correção emergencial para tentar resolver vários bugs mais sérios que foram relatados desde o lançamento. A previsão é que sejam corrigidos mais de 60 bugs no patch de hoje.

O post 2022 é o novo 2021: Konami adia até correção de eFootball para o ano que vem apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas