Outer Space 2K e Supermassive anunciam jogo de horror The Quarry

2K e Supermassive anunciam jogo de horror The Quarry

O estúdio britânico Supermassive Games, autor da série The Dark Pictures, publicada pela Bandai Namco, está mudando de editora, mas mantendo o tema de horror adolescente com seu novo projeto, The Quarry. O jogo que será publicado pela 2K Games parece um sucessor de Until Dawn, a boa surpresa lançada no PlayStation em agosto de… O post 2K e Supermassive anunciam jogo de horror The Quarry apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
2K e Supermassive anunciam jogo de horror The Quarry

2K e Supermassive anunciam jogo de horror The Quarry

Outerspace

O estúdio britânico Supermassive Games, autor da série The Dark Pictures, publicada pela Bandai Namco, está mudando de editora, mas mantendo o tema de horror adolescente com seu novo projeto, The Quarry.

O jogo que será publicado pela 2K Games parece um sucessor de Until Dawn, a boa surpresa lançada no PlayStation em agosto de 2015 com a qual também compartilha o mesmo diretor (Will Byles), mas também os recursos multiplayer da saga The Dark Pictures. O tema é, mais uma vez, aquele típico dos filmes de horror com adolescentes que fazem sucesso desde os anos 80, e o enredo e estilo cinematográfico serão valorizados por rostos conhecidos no elenco, incluindo David Arquette (Scream), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith (Jurassic World), Brenda Song (Dollface), Lance Henriksen (Aliens) e Lin Shaye (A Hora do Pesadelo).

A ação acontece ao entardecer do último dia de férias de verão no acampamento de Hackett’s Quarry, cujos líderes prepararam uma pequena festa de despedida. Mas a festa é estragada pelo aparecimento de indivíduos cobertos de sangue e uma coisa ainda mais sinistra que transformará a diversão em uma noite de pesadelo para os nove jovens monitores.

The Quarry permitirá que os nove personagens sejam incorporados sucessivamente em uma narrativa cinematográfica com escolhas e, portanto, múltiplas ramificações. E como tem sido o caso desde Until Dawn, a sobrevivência de qualquer personagem em particular dependerá inteiramente das ações e escolhas deixadas nas mãos do jogador — ou jogadores, já que o horror pode ser saboreado sozinho no escuro na frente de sua tela grande, mas também entre amigos graças ao multiplayer local ou online.

“Confie em (até) 7 de seus amigos em um jogo online (na mesma geração de consoles) e permita que jogadores convidados que seguem você votem em decisões críticas para escrever sua história juntos!”, diz o anúncio oficial.

O nível de dificuldade será ajustável para todos os elementos do jogo e, portanto, não depende do número de pessoas. O modo Cinema ainda rola automaticamente o jogo para quem prefere assistir ao invés de jogar.

A edição padrão de The Quarry estará disponível em caixa e para download em 10 de junho, enquanto a edição deluxe será somente digital. Esta edição inclui o jogo completo, a opção Gore Festival para o Cinema Mode (que passará pela versão mais sangrenta, assustadora e mórbida do conto), acesso imediato ao sistema Return Before Death (uma mecânica que normalmente é desbloqueado após vencer o jogo), Old School Horror Filter 3 Pack (Indie Horror, 80s Horror e Classic Horror) e Retro 80s Outfits (adicionado automaticamente ao jogo até 8 de julho de 2022).

The Quarry será lançado em 10 de junho de 2022 no PC, PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One.

O post 2K e Supermassive anunciam jogo de horror The Quarry apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas