Abertura da Gamescom na quinta-feira mostrará 38 jogos

O evento de abertura da versão digital da feira Gamescom, na próxima quinta-feira, irá mostrar 38 jogos, a maioria deles títulos já conhecidos do público. Segundo o apresentador e mestre de cerimônias oficial da indústria de games, Geoff Keighley, o Gamescom: Opening Night Live será transmitido ao vivo de Los Angeles por cerca de 2… O post Abertura da Gamescom na quinta-feira mostrará 38 jogos apareceu primeiro em Outer Space.

Abertura da Gamescom na quinta-feira mostrará 38 jogos

Abertura da Gamescom na quinta-feira mostrará 38 jogos

Outerspace

O evento de abertura da versão digital da feira Gamescom, na próxima quinta-feira, irá mostrar 38 jogos, a maioria deles títulos já conhecidos do público.

Segundo o apresentador e mestre de cerimônias oficial da indústria de games, Geoff Keighley, o Gamescom: Opening Night Live será transmitido ao vivo de Los Angeles por cerca de 2 horas e terá alguns títulos não anunciados, mas o foco será em atualizações sobre produtos já conhecidos.

“Haverá alguns anúncios de novos jogos, mas como o Opening Night Live no ano passado, o programa é focado principalmente nas atualizações dos títulos anunciados. Portanto, não, não estamos ‘anunciando’ 38 novos jogos”, escreveu ele.

“Até agora, anunciamos a revelação da expansão da campanha de Doom Eternal, e a revelação da 2ª Temporada de Fall Guys para quinta-feira. Haverá muito mais para compartilhar nos próximos dias em outros títulos”.

O Gamescom: Opening Night Live está programado para começar às 15:00 no horário de Brasília na quinta-feira, 27 de agosto. A versão digital da feira Gamescom terá eventos e anúncios de marcas como Xbox, Sega, Bethesda, EA, Ubisoft e Activision Blizzard entre os dias 27 e 30 de agosto.

O post Abertura da Gamescom na quinta-feira mostrará 38 jogos apareceu primeiro em Outer Space.