Outer Space Ações da Embracer caem após avaliações negativas de Saints Row

Ações da Embracer caem após avaliações negativas de Saints Row

A má impressão deixada pelos prévias recentes e confirmada pelas avaliações negativas de Saints Row derrubaram as ações do Embracer Group. A editora que se tornou mais proeminente após comprar a Eidos e Crystal Dynamics da Square Enix em maio perdeu cerca de 10% de seu valor nos últimos cinco dias, desde que ficou mais… O post Ações da Embracer caem após avaliações negativas de Saints Row apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ações da Embracer caem após avaliações negativas de Saints Row

Ações da Embracer caem após avaliações negativas de Saints Row

Outerspace

A má impressão deixada pelos prévias recentes e confirmada pelas avaliações negativas de Saints Row derrubaram as ações do Embracer Group.

A editora que se tornou mais proeminente após comprar a Eidos e Crystal Dynamics da Square Enix em maio perdeu cerca de 10% de seu valor nos últimos cinco dias, desde que ficou mais claro que o “reboot” de Saints Row seria um fracasso.

O jogo que está sendo lançado hoje é o primeiro título AAA desta nova fase ambiciosa do Embracer Group, que adquiriu vários estúdios nos últimos dois anos, culminando com a adição dos principais ativos ocidentais da Square Enix, como a série Tomb Raider.

Saints Row foi massacrado pela crítica e recebeu muitas notas 5/10, o que é raro para um título AAA de grande orçamento.

Embora esteja começando sua nova fase com um provável fiasco, o Embracer tem muitos jogos em desenvolvimento e espera que isso sirva para proteger o grupo contra o fracasso de um único projeto caro. Também é importante lembrar que a empresa comprou vários estúdios e franquias a preços comparativamente baixos. O maior negócio até agora, que foi a compra de Tomb Raider e Deus Ex, junto dos estúdios Crystal Dynamics e Eidos Monteal, custou a pechincha de US$ 300 milhões aos cofres do grupo sueco.

O Embracer Group também adquiriu no ano passado os diretos para criar jogos baseados na franquoa O Senhor dos Aneis.

O post Ações da Embracer caem após avaliações negativas de Saints Row apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas