Outer Space Agências de classificação trazem nova evidência do Xbox Series S

Agências de classificação trazem nova evidência do Xbox Series S

O anúncio oficial do Xbox Series S parece cada vez mais uma questão de tempo. Uma nova evidência da existência iminente do console foi dada pelas agências de classificação etária dos Estados Unidos e Europa, que agora não especificam mais o Xbox Series X como plataforma, mas a linha “Xbox Series” ou apenas “Xbox”. As… O post Agências de classificação trazem nova evidência do Xbox Series S apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Agências de classificação trazem nova evidência do Xbox Series S

Agências de classificação trazem nova evidência do Xbox Series S

Outerspace

O anúncio oficial do Xbox Series S parece cada vez mais uma questão de tempo. Uma nova evidência da existência iminente do console foi dada pelas agências de classificação etária dos Estados Unidos e Europa, que agora não especificam mais o Xbox Series X como plataforma, mas a linha “Xbox Series” ou apenas “Xbox”.

As classificações da americana ESRB para jogos incluindo Assassin’s Creed Valhalla e Call of Duty: Black Ops Cold War agora listam a “Xbox Series” como plataforma de próxima geração da Microsoft. Anteriormente, o órgão mencionava especificamente o Xbox Series X como plataforma.

Uma atualização similar foi feita na europeia PEGI, que mudou suas listagens de Xbox Series X para “Xbox (2020)” ao referenciar a plataforma de próxima geração.

O Xbox Series S – como deve ser chamado o novo console – é uma versão menos poderosa do Xbox Series X que provavelmente terá como alvo consumidores preocupados com os custos.

O console não anunciado já foi referenciado em mercadorias oficiais da Microsoft em duas ocasiões em agosto, e as classificações de software recentes podem oferecer mais evidências de uma revelação da próxima.

Os kits de desenvolvimento do Series S, também chamado de Lockhart, estão com os estúdios há vários meses e a orientação da Microsoft seria para oferecer suporte aos dois consoles, em uma configuração semelhante ao Xbox One X e Xbox One S existentes, ou o PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

O post Agências de classificação trazem nova evidência do Xbox Series S apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas