Outer Space Alan Wake Remake e Final Fantasy 7 Remake para PC aparecem na loja da Epic

Alan Wake Remake e Final Fantasy 7 Remake para PC aparecem na loja da Epic

O rastreador EpicData pode ter revelado dois lançamentos de PC ainda não anunciados: uma versão remasterizada do primeiro Alan Wake e o muito aguardado Final Fantasy 7 Remake. O aplicativo que rastreia as entranhas da loja descobriu que esses dois jogos inicialmente se escondem sob nomes de código (Pineapple QA e HeronStaging), mas seu diretório… O post Alan Wake Remake e Final Fantasy 7 Remake para PC aparecem na loja da Epic apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Alan Wake Remake e Final Fantasy 7 Remake para PC aparecem na loja da Epic

Alan Wake Remake e Final Fantasy 7 Remake para PC aparecem na loja da Epic

Outerspace

O rastreador EpicData pode ter revelado dois lançamentos de PC ainda não anunciados: uma versão remasterizada do primeiro Alan Wake e o muito aguardado Final Fantasy 7 Remake.

O aplicativo que rastreia as entranhas da loja descobriu que esses dois jogos inicialmente se escondem sob nomes de código (Pineapple QA e HeronStaging), mas seu diretório CloudSaveFolder revela quais seriam suas verdadeiras identidades.

Pineapple QA – {UserDir} / My Games / FINAL FANTASY VII REMAKE / EOS / {EpicID} /
HeronStaging – {UserDir} / Remedy / AlanWakeRemastered /

O trailer de Final Fantasy 7 Remake Intergrade para PS5 indicava que a Sony teria exclusividade de pelo menos 6 meses, o que permitiria um lançamento da versão para PC por volta de dezembro. A Square Enix já havia escolhido a Epic Games Store quando lançou a franquia Kingdom Hearts no PC em março passado.

A menção a um Alan Wake Remastered também é muito interessante, pois sabemos que a Remedy Entertainment está desenvolvendo dois jogos totalmente financiados pela Epic Games Publishing (um grande e um menor). Segundo fontes do jornalista Jeff Grubb, o grande projeto não é outro senão Alan Wake 2. O lançamento desta sequência seria, portanto, precedido por uma remasterização do primeiro Alan Wake.

A Remedy recuperou todos os direitos da franquia Alan Wake da Microsoft em 2019 e desde então fechou acordos de publicação com a Epic Games. O principal projeto desta parceria com a Epic entrou recentemente em produção, enquanto o de escopo menor, supostamente o remake de Alan Wake, já está em pleno andamento há algum tempo.

O post Alan Wake Remake e Final Fantasy 7 Remake para PC aparecem na loja da Epic apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas