Outer Space Alan Wake Remastered é mostrado pela primeira vez em trailer

Alan Wake Remastered é mostrado pela primeira vez em trailer

A Remedy divulgou o primeiro trailer do recém-anuciado Alan Wake Remastered, que será lançado em outubro para PC, Xbox e, pela primeira vez, na família PlayStation. Alan Wake Remastered é a versão com gráficos aprimorados do jogo original lançado em 2010 e inclui as duas expansões da história, The Signal e The Writer, originalmente lançadas… O post Alan Wake Remastered é mostrado pela primeira vez em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Alan Wake Remastered é mostrado pela primeira vez em trailer

Alan Wake Remastered é mostrado pela primeira vez em trailer

Outerspace

A Remedy divulgou o primeiro trailer do recém-anuciado Alan Wake Remastered, que será lançado em outubro para PC, Xbox e, pela primeira vez, na família PlayStation.

Alan Wake Remastered é a versão com gráficos aprimorados do jogo original lançado em 2010 e inclui as duas expansões da história, The Signal e The Writer, originalmente lançadas como DLCs, com um novo visual em 4K, ambientes e cenas atualizados, e um making-of comentado pelo produtor Sam Lake.

Em Alan Wake Remastered, os jogadores assumem o papel de um escritor de sucesso que acorda atrás do volante de um carro acidentado, iniciando assim uma jornada sinistra que mistura suas próprias histórias de suspense com eventos paranormais.

“É de noite. Ele está em uma floresta perto da pequena cidade de Bright Falls, em Washington. Wake bateu a cabeça e não lembra de nada do que aconteceu na última semana. Sua esposa fotógrafa, Alice, está desaparecida. O casal veio à idílica Bright Falls para descansar e fugir da pressão que é a vida de celebridade em Nova York. Wake não consegue escrever há muito tempo. O relacionamento deles já foi melhor. Agora, Wake encontra páginas de um romance que ele parece ter escrito, embora não se lembre. A história se chama “A Partida”. É de terror. Ele é o personagem principal. Na ficção, Bright Falls é dominada por uma presença sombria, e ela está se tornando realidade. Moradores da cidade, possuídos por uma escuridão sobrenatural, perseguem Wake na floresta. À medida que a jornada dele avança noite adentro, Wake tenta se agarrar aos resquícios de sua sanidade e encontrar respostas para o mistério digno de pesadelo em que ele se envolveu. Usando a luz de sua lanterna como arma, ele é obrigado a lutar por sua vida, e pela vida de Alice”, descreveu Lake.

“Há muita sutileza no visual de Alan Wake, agora aprimorado pelo poder dos novos consoles PlayStation. No PlayStation 5, o jogo roda em 4K a 60 FPS. O PlayStation 4 Pro permite escolher entre os modos Desempenho (60 FPS) e Qualidade (4K a 30 FPS), e a versão para PS4 roda a 30 FPS. Dedicamos muito tempo a otimizar o jogo para cada plataforma, a fim de oferecer a melhor experiência possível. Além disso, cada arma que Alan usa dá uma sensação única, graças ao gatilho adaptável do controle sem fio DualSense, que tem respostas diferentes dependendo da arma que você está usando, do revólver até a pistola sinalizadora. Existem também cartões de atividades para cada episódio e missão do jogo”, continuou o produtor.

Alan Wake Remastered será lançado em 5 de outubro.

O post Alan Wake Remastered é mostrado pela primeira vez em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas