Alien sem a licença Alien, Scorn é mostrado no Xbox Series X

Scorn, um novo jogo de horror em desenvolvimento há muitos anos no estúdio sérvio Ebb Software, foi uma das atrações da apresentação dos jogos do Xbox Series X nesta quinta-feira. Inicialmente planejado como um jogo episódico e abertamente inspirado no trabalho de Hans Ruedi Giger, Scorn foi anunciado em 2014. O jogo teve até uma… O post Alien sem a licença Alien, Scorn é mostrado no Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Alien sem a licença Alien, Scorn é mostrado no Xbox Series X

Alien sem a licença Alien, Scorn é mostrado no Xbox Series X

Outerspace

Scorn, um novo jogo de horror em desenvolvimento há muitos anos no estúdio sérvio Ebb Software, foi uma das atrações da apresentação dos jogos do Xbox Series X nesta quinta-feira.

Inicialmente planejado como um jogo episódico e abertamente inspirado no trabalho de Hans Ruedi Giger, Scorn foi anunciado em 2014. O jogo teve até uma campanha de angariação de fundos no Kickstarter para financiar o que seria sua primeira parte. Hoje, aparentemente, ele não será mais lançado em episódios, mas como um jogo completo, ambientado em um universo desconhecido cujos mecanismos, história e fauna terão que ser gradualmente entendidos.

Scorn será lançado durante a janela de lançamento do Xbox Series X e terá versão para PC também.

O post Alien sem a licença Alien, Scorn é mostrado no Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.