Aliens Dark Descent é anunciado em trailer

A Focus Entertainment contratou os serviços da Tindalos Interactive (Battlefleet Gothic: Armada) para a produção de um novo título baseado na licença do filme Aliens. O novo jogo se chama Aliens Dark Descent e é um shooter tático em território Xenomorph, planejado para o próximo ano. Aliens Dark Descent não será um jogo de sobrevivência… O post Aliens Dark Descent é anunciado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Aliens Dark Descent é anunciado em trailer

Aliens Dark Descent é anunciado em trailer

Outerspace

A Focus Entertainment contratou os serviços da Tindalos Interactive (Battlefleet Gothic: Armada) para a produção de um novo título baseado na licença do filme Aliens.

O novo jogo se chama Aliens Dark Descent e é um shooter tático em território Xenomorph, planejado para o próximo ano.

Aliens Dark Descent não será um jogo de sobrevivência como Alien Isolation nem mais um tiro em terceira pessoa como vimos recentemente, mas um shooter estratégico em tempo real no qual encarnaremos um comandante de esquadrão cuja pequena tropa terá que enfrentar hordas de criaturas alienígenas, mas também desertores da Weyland-Yutani e outras criaturas inéditas no universo da licença.

Como um bom líder de esquadrão, o jogador também terá que zelar pela saúde física e mental de suas tropas, seus recursos e cuidar para selar certos acessos após tê-los tomado. Uma exploração cuidadosa dos lugares também oferecerá a vantagem de revelar atalhos. Do lado da personalização, será possível construir sua equipe a partir de cinco classes de fuzileiros navais, todas com diferentes habilidades, especialidades e armas.

Alien Dark Descent será lançado no próximo ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O post Aliens Dark Descent é anunciado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas