Outer Space Ameaça com reféns deixa funcionários da Ubisoft Montreal presos em escritório

Ameaça com reféns deixa funcionários da Ubisoft Montreal presos em escritório

Uma ligação feita para o serviço 911 na tarde desta sexta-feira fez com que os funcionários da Ubisoft Montreal em Quebec, no Canadá, se abrigassem no telhado do prédio, temendo uma ação com reféns. Vários meios de comunicação relataram o incidente em torno do edifício que sedia a produtora de jogos. De acordo com o… O post Ameaça com reféns deixa funcionários da Ubisoft Montreal presos em escritório apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ameaça com reféns deixa funcionários da Ubisoft Montreal presos em escritório

Ameaça com reféns deixa funcionários da Ubisoft Montreal presos em escritório

Outerspace

Uma ligação feita para o serviço 911 na tarde desta sexta-feira fez com que os funcionários da Ubisoft Montreal em Quebec, no Canadá, se abrigassem no telhado do prédio, temendo uma ação com reféns.

Vários meios de comunicação relataram o incidente em torno do edifício que sedia a produtora de jogos. De acordo com o Journal de Montreal e a TV Nouvelles, policiais armados foram enviados para as ruas ao redor do prédio da Ubisoft Montreal e o trânsito foi interrompido no perímetro.

As filmagens da TV canadense mostraram funcionários no telhado do prédio e outros presos em salas de conferência, mas aparentemente a situação foi causada por uma mensagem falsa e as pessoas já evacuaram o prédio.

De acordo com a mídia local, os investigadores estão trabalhando ativamente para localizar a pessoa responsável pela chamada ameaçadora. Muitos funcionários confinados no prédio não sabiam que era um alarme falso.

O post Ameaça com reféns deixa funcionários da Ubisoft Montreal presos em escritório apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas