Outer Space Among Us e outros chegam hoje ao Nintendo Switch

Among Us e outros chegam hoje ao Nintendo Switch

A Nintendo anunciou, durante a apresentação Indie World nesta terça-feira, o lançamento de vários jogos independentes no Switch, entre eles o último fenômeno da internet, Among Us, que estará ainda hoje na eShop. Além de Among Us, estão chegando em breve ao Switch o novo Super Meat Boy Forever (23 de dezembro), Spelunky e Spelunky… O post Among Us e outros chegam hoje ao Nintendo Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Among Us e outros chegam hoje ao Nintendo Switch

Among Us e outros chegam hoje ao Nintendo Switch

Outerspace

A Nintendo anunciou, durante a apresentação Indie World nesta terça-feira, o lançamento de vários jogos independentes no Switch, entre eles o último fenômeno da internet, Among Us, que estará ainda hoje na eShop.

Além de Among Us, estão chegando em breve ao Switch o novo Super Meat Boy Forever (23 de dezembro), Spelunky e Spelunky 2.

Outros jogos anunciados incluem:

Grindstone da Capybara Games (lançado hoje)
Calico da Peachy Keen Games (lançado hoje)
Cyber ​​Shadow do Mechanical Head Studios (26 de janeiro de 2021)
Tunche da LEAP Game Studios (março de 2021)
Very Very Valet da Toyful Games (exclusivo temporário – início de 2021)
Fisti-Fluffs do Playfellow Studio (outono de 2021)
Happy Game da Amanita Design (outono de 2021)
Alba da Ustwo games (outono de 2021)
Gnosia do Playism (início de 2021)

“Queremos que os proprietários do Nintendo Switch sintam que estão em uma jornada de descoberta, com novas joias independentes para descobrir em cada esquina”, disse Steve Singer, vice-presidente sênior de relações com editores e desenvolvedores da Nintendo of America.

“Graças à engenhosidade dedicada de desenvolvedores independentes em todo o mundo que escolheram o Nintendo Switch como uma casa para seus jogos, o sistema continua a hospedar uma coleção florescente de experiências indie inesquecíveis para os jogadores desfrutarem”.

O post Among Us e outros chegam hoje ao Nintendo Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas