Outer Space Após críticas, produtores mostram mais da jogabilidade de Saints Row em vídeo

Após críticas, produtores mostram mais da jogabilidade de Saints Row em vídeo

O estúdio Volition divulgou um longo vídeo de Saints Row no qual os produtores comentam sobre as novidades desta reinicialização, enquanto mostram mais da jogabilidade. O vídeo poderia ser uma resposta ao público que criticou duramente o trailer de anúncio do jogo divulgado na quarta-feira, mas a julgar pela proporção de curtidas e desaprovações, as… O post Após críticas, produtores mostram mais da jogabilidade de Saints Row em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Após críticas, produtores mostram mais da jogabilidade de Saints Row em vídeo

Após críticas, produtores mostram mais da jogabilidade de Saints Row em vídeo

Outerspace

O estúdio Volition divulgou um longo vídeo de Saints Row no qual os produtores comentam sobre as novidades desta reinicialização, enquanto mostram mais da jogabilidade.

O vídeo poderia ser uma resposta ao público que criticou duramente o trailer de anúncio do jogo divulgado na quarta-feira, mas a julgar pela proporção de curtidas e desaprovações, as opiniões não vão mudar tão facilmente.

Em mais de sete minutos de comentários intercalados com cenas da jogabilidade, conhecemos mais da jovem gangue liderada pela protagonista afro-americana que será a nova “Chefe”. A turma de jovens da geração Z é formada por uma mecânica de automóveis latinx, um nerd hipster empreendedor de internet e um postulante a Masterchef.

Em seguida, conhecemos as três principais facções rivais no jogo e como elas diferem em aparência e características. Finalmente, o vídeo destaca as opções de personalização que o jogador tem para a nova “Chefe”, bem como a maneira como os jogadores podem personalizar suas próprias bases e decidir quais empreendimentos criminosos serão executados a partir delas.

“Você está fazendo seu personagem do jeito que quer, você está construindo seu império do crime do jeito que quer, você está ganhando dinheiro do jeito que quer”, explicou o diretor de design James Hague. “Tudo isso junto leva à filosofia [do jogo] de ser self-made”.

O diretor de criação Jim Boone acrescenta: “É essa combinação estranha que não vejo em nenhum outro jogo de humor, exagero e valentão”.

Saints Row tem lançamento previsto para fevereiro de 2022 no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O post Após críticas, produtores mostram mais da jogabilidade de Saints Row em vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas