Outer Space Após processo por machismo, Activision remove sua marca de Call of Duty: Vanguard

Após processo por machismo, Activision remove sua marca de Call of Duty: Vanguard

A Activision removeu sua marca dos trailers e da versão alfa de Call of Duty: Vanguard, em uma provável tentativa de dissociar o jogo do processo sobre machismo que tem atormentado os executivos da empresa desde o começo de agosto. Vídeos que seriam de uma versão mais antiga do alfa de Call of Duty: Vanguard… O post Após processo por machismo, Activision remove sua marca de Call of Duty: Vanguard apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Após processo por machismo, Activision remove sua marca de Call of Duty: Vanguard

Após processo por machismo, Activision remove sua marca de Call of Duty: Vanguard

Outerspace

A Activision removeu sua marca dos trailers e da versão alfa de Call of Duty: Vanguard, em uma provável tentativa de dissociar o jogo do processo sobre machismo que tem atormentado os executivos da empresa desde o começo de agosto.

Vídeos que seriam de uma versão mais antiga do alfa de Call of Duty: Vanguard apareceram agora na internet, comprovando que o logo da Activision originalmente aparecia na tela de introdução do teste, mas foi removido na versão que será disponibilizada ao público na sexta-feira.

Os usuários do PlayStation foram capazes de pré-carregar o alfa de Vanguard esta semana antes do início do teste. Assim como ocorre no trailer de revelação do jogo divulgado na semana passada, o logo da Activision desapareceu das telas iniciais.

Call of Duty: Vanguard é o primeiro lançamento da Activision desde que o Departamento de Fair Employment and Housing da Califórnia abriu um processo contra a empresa sob a acusação de machismo e falta de interesse em lidar com queixas de assédio sexual e discriminação no ambiente de trabalho.

Desdobramentos do processo já resultaram no afastamento de funcionários de alto-escalão, incluindo o presidente da Blizzard, que será substituído por uma mulher, embora auxiliada por um outro executivo.

O teste alfa de Call of Duty: Vanguard começa na tarde de sexta-feira, 27 de agosto, somente para usuários do PlayStation e terá duração de 48 horas.

O post Após processo por machismo, Activision remove sua marca de Call of Duty: Vanguard apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas