Após reclamações, Microsoft altera embalagem dos jogos do Xbox Series X

A Microsoft alterou o padrão das caixas dos jogos para o Xbox Series X, removendo o enorme selo “otimizado para o Series X” que “brigava” com a arte das capas. Antes da mudança, o selo de jogo otimizado para o Xbox Series X aparecia na frente das embalagens dos jogos, em posições aleatórias, interferindo na… O post Após reclamações, Microsoft altera embalagem dos jogos do Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Após reclamações, Microsoft altera embalagem dos jogos do Xbox Series X

Após reclamações, Microsoft altera embalagem dos jogos do Xbox Series X

Outerspace

A Microsoft alterou o padrão das caixas dos jogos para o Xbox Series X, removendo o enorme selo “otimizado para o Series X” que “brigava” com a arte das capas.

Antes da mudança, o selo de jogo otimizado para o Xbox Series X aparecia na frente das embalagens dos jogos, em posições aleatórias, interferindo na já bastante poluída arte da capa. Após muitos criticarem a ideia, parece que a Microsoft decidiu mover o selo para a parte de trás das caixas, como demonstra a nova capa de Dirt 5 da Codemasters.

Além do selo “otimizado para o Series X”, as embalagens trazem na frente informações como recomendação etária, plataformas compatíveis, suporte a HDR, 4K, Smart Delivery e os logos das editoras e produtoras. A capa de Halo Infinite especificamente ressaltava a compatibilidade com o Xbox Series X em três elementos diferentes.

Em comparação, a primeira arte de caixa do PlayStation 5, do jogo Spider-Man Miles Morales, apresenta um design mais limpo, somente com as informações mais essenciais.

O post Após reclamações, Microsoft altera embalagem dos jogos do Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.