Outer Space Apresentação de Cyberpunk 2077 na terça-feira deve revelar versões de PS5 e XSX

Apresentação de Cyberpunk 2077 na terça-feira deve revelar versões de PS5 e XSX

A CD Projekt anunciou uma transmissão ao vivo de Cyberpunk 2077 para a terça-feira, 15 de fevereiro. A expectativa é de que a produtora finalmente mostre as versões do jogo para PS5 e Xbox Series X|S e anuncie suas datas de lançamento. A apresentação começará ao meio dia no horário de Brasília. A CD Projekt… O post Apresentação de Cyberpunk 2077 na terça-feira deve revelar versões de PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Apresentação de Cyberpunk 2077 na terça-feira deve revelar versões de PS5 e XSX

Apresentação de Cyberpunk 2077 na terça-feira deve revelar versões de PS5 e XSX

Outerspace

A CD Projekt anunciou uma transmissão ao vivo de Cyberpunk 2077 para a terça-feira, 15 de fevereiro. A expectativa é de que a produtora finalmente mostre as versões do jogo para PS5 e Xbox Series X|S e anuncie suas datas de lançamento.

A apresentação começará ao meio dia no horário de Brasília. A CD Projekt não antecipou qualquer detalhe, mas em seu cronograma divulgado no ano passado a produtora previa o lançamento de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series X|S no primeiro trimestre de 2022, portanto este deve ser o principal assunto a ser tratado amanhã.

No mês passado, a capa da versão para PS5 de Cyberpunk 2077 apareceu no back-end da PlayStation Network, sugerindo que o tão esperado lançamento de nova geração poderia estar chegando em breve.

Além das versões de nova geração de Cyberpunk 2077, a CDPR está preparando uma atualização para PS5 e Xbox Series X|S de The Witcher 3: Wild Hunt, que será lançada no segundo trimestre.

A nova versão do Cyberpunk 2077 estará disponível como uma versão independente e como uma atualização gratuita de última geração para jogadores que possuem as edições da geração atual.

O post Apresentação de Cyberpunk 2077 na terça-feira deve revelar versões de PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas