Apresentação do PlayStation 5 será no começo de junho, segundo jornalista

A Sony deve fazer a apresentação final do PlayStation 5 no dia 4 de junho, de acordo com um jornalista do site Venture Beat, uma fonte de renome no mundo da tecnologia. Até agora, a Sony optou por anunciar detalhes do PlayStation 5 aos poucos e de surpresa. As duas primeiras levas de informações vieram… O post Apresentação do PlayStation 5 será no começo de junho, segundo jornalista apareceu primeiro em Outer Space.

Apresentação do PlayStation 5 será no começo de junho, segundo jornalista

Apresentação do PlayStation 5 será no começo de junho, segundo jornalista

Outerspace

A Sony deve fazer a apresentação final do PlayStation 5 no dia 4 de junho, de acordo com um jornalista do site Venture Beat, uma fonte de renome no mundo da tecnologia.

Até agora, a Sony optou por anunciar detalhes do PlayStation 5 aos poucos e de surpresa. As duas primeiras levas de informações vieram pela revista Wired no ano passado, e em março a empresa anunciou com um dia de antecedência uma apresentação pela internet conduzida pelo arquiteto do console, Mark Cerny, que revelou as especificações técnicas. Imagens do controle DualSense foram divulgadas de repente no começo de abril.

Para a apresentação final, é possível que a Sony tenha avisado a imprensa antecipadamente sobre a data, a fim de garantir mais atenção da mídia. O dia 4 de junho também coincide com as datas originalmente reservadas para as conferências de imprensa da E3, que acabou cancelada.

O jornalista do Venture Beat, Jeff Grubb, comentou que o evento está “atualmente” agendado para o dia 4 de junho, insinuando que a data pode ser alterada.

O PlayStation 5 tem lançamento previsto para o final de 2020.

O post Apresentação do PlayStation 5 será no começo de junho, segundo jornalista apareceu primeiro em Outer Space.