Outer Space Assassin’s Creed Infinity pode ser o novo jogo online e “serviço ao vivo” da Ubisoft

Assassin’s Creed Infinity pode ser o novo jogo online e “serviço ao vivo” da Ubisoft

A Ubisoft está supostamente trabalhando em Assassin’s Creed Infinity, um jogo online em constante evolução, no modelo “serviço ao vivo”. A existência do projeto foi revelada pelo jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, que descreve Infinity como uma grande plataforma online que continuará a crescer nos meses e anos após seu lançamento. Segundo o jornalista, enquanto… O post Assassin’s Creed Infinity pode ser o novo jogo online e “serviço ao vivo” da Ubisoft apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Assassin’s Creed Infinity pode ser o novo jogo online e “serviço ao vivo” da Ubisoft

Assassin’s Creed Infinity pode ser o novo jogo online e “serviço ao vivo” da Ubisoft

Outerspace

A Ubisoft está supostamente trabalhando em Assassin’s Creed Infinity, um jogo online em constante evolução, no modelo “serviço ao vivo”.

A existência do projeto foi revelada pelo jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, que descreve Infinity como uma grande plataforma online que continuará a crescer nos meses e anos após seu lançamento.

Segundo o jornalista, enquanto os jogos anteriores de Assassin’s Creed foram ambientados em períodos históricos específicos, Assassin’s Creed Infinity será ambientado em vários períodos diferentes e isso pode se expandir ainda mais ao longo do tempo.

O jogo estaria sendo co-produzido pela Ubisoft Montreal, de Assassin’s Creed Origins e Valhalla, e Ubisoft Quebec, de Assassin’s Creed Odyssey, e o lançamento ainda deve demorar alguns anos.

A fonte dos rumores acrescenta que o projeto estaria atrasado por conta do movimento #meToo e problemas internos com vários membros da alta hierarquia da produtora acusados ​​de abuso sexual recentemente.

Um porta-voz da Ubisoft confirmou a existência de Assassin’s Creed Infinity para Schreier e afirmou que a produtora pretende “exceder as expectativas dos fãs que têm pedido uma abordagem mais coesa” da série.

Sobre os problemas de assédio, a porta-voz afirmou: “Qualquer funcionário que teve alegações e permaneceu na Ubisoft teve seu caso analisado rigorosamente por um terceiro e foi exonerado ou sofreu ações disciplinares apropriadas. Os funcionários que estiveram sob investigação não permaneceriam na Ubisoft se os resultados das investigações justificassem o encerramento”.

Apesar disso, Schreier relata que alguns gerentes acusados ​​de má conduta permaneceram em cargos seniores, o que teria causado insatisfação em vários funcionários da Ubisoft.

O post Assassin’s Creed Infinity pode ser o novo jogo online e “serviço ao vivo” da Ubisoft apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas