Assassin’s Creed Valhalla é revelado em trailer; Jogo é confirmado no PS5 e XSX

Como prometido, a Ubisoft revelou o primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla nesta quinta-feira e anunciou que o jogo será um dos primeiros lançados para os consoles da próxima geração, o PlayStation 5 e o Xbox Series X, no final de 2020. Assassin’s Creed Valhalla coloca os jogadores com o machado na mão na Inglaterra… O post Assassin’s Creed Valhalla é revelado em trailer; Jogo é confirmado no PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.

Assassin’s Creed Valhalla é revelado em trailer; Jogo é confirmado no PS5 e XSX

Assassin’s Creed Valhalla é revelado em trailer; Jogo é confirmado no PS5 e XSX

Outerspace

Como prometido, a Ubisoft revelou o primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla nesta quinta-feira e anunciou que o jogo será um dos primeiros lançados para os consoles da próxima geração, o PlayStation 5 e o Xbox Series X, no final de 2020.

Assassin’s Creed Valhalla coloca os jogadores com o machado na mão na Inglaterra do Século IX, uma era de reinos em guerra e conquistas Viking. O jogador assumirá o papel de Eivor, um invasor Viking feroz, que lidera seu clã para construir uma nova casa entre os domínios divididos da Inglaterra.

Além de ter versões para PS5 e Xbox Series X, Assassin’s Creed Valhalla será lançado no PS4, Xbox One, PC e Stadia.

“Em Assassin’s Creed Valhalla, quase toda decisão tomada terá efeitos através do mundo. Violência não será sua única tática para conseguir o que quer; uma boa lábia pode ser tão eficaz quanto uma espada de ferro quando você estiver buscando uma nova casa para seu povo. Inverter o equilíbrio de poder da Inglaterra e expandir sua influência através de diplomacia aumentará mais suas chances de fazer amigos do que o uso de força bruta. Cada aliança política que você constrói, estratégia de combate que utiliza e cada escolha feita durante os diálogos alterará sua jornada”, comentou a Ubisoft.

“Você não seria um invasor Viking sem as invasões, e Assassin’s Creed Valhalla o deixa liderar ataques surpresa de navio para saquear recursos extremamente necessários dos territórios inimigos, ou orquestrar ataques massivos contra castelos Saxões rivais. Invasões mais cheias de ação e brutais do que qualquer outra coisa já vista em um Assassin’s Creed, graças a novo sistema de combate visceral que o deixa esbarrar, desmembrar, e decapitar seus inimigos. Eivor poderá usar armas em suas duas mãos, de machados, espadas e até escudos para batalhar contra a maior variedade de inimigos já vista em um Assassin’s Creed. E se você quiser trazer ainda mais variedade, a volta de Lâmina Oculta permite que Eivor assassine alvos com uma precisão mortal.

Jogável nos gêneros masculino e feminino, Eivor lidera um clã Nórdico através do gelado Mar do Norte para fugir das guerras intermináveis e da falta de recursos da Noruega. Se eles desejam sobreviver, terão que construir uma nova casa nas terras hostis das Inglaterra. Você proverá para si mesmo e para seu povo ao construir, customizar e melhorar seu assentamento com novas construções como quartéis, ferreiros, e casas de tatuagem, tudo enquanto recruta novos membros para expandir seu clã”.

O post Assassin’s Creed Valhalla é revelado em trailer; Jogo é confirmado no PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.