Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão rodar jogos na nuvem em setembro

A Microsoft anunciou que a partir de setembro os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão reproduzir mais de 100 títulos do Xbox Game Pass em seus dispositivos móveis a partir da nuvem xCloud, sem custo adicional. “Jogos em nuvem no Xbox Game Pass Ultimate significa que seus jogos não estão mais bloqueados na sala… O post Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão rodar jogos na nuvem em setembro apareceu primeiro em Outer Space.

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão rodar jogos na nuvem em setembro

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão rodar jogos na nuvem em setembro

Outerspace

A Microsoft anunciou que a partir de setembro os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão reproduzir mais de 100 títulos do Xbox Game Pass em seus dispositivos móveis a partir da nuvem xCloud, sem custo adicional.

“Jogos em nuvem no Xbox Game Pass Ultimate significa que seus jogos não estão mais bloqueados na sala de estar”, escreveu o chefe do Xbox, Phil Spencer, no blog oficial. “Você pode se conectar mais do que nunca com amigos e familiares através de jogos. E, assim como você faz com os serviços de streaming de filmes e músicas, quando os jogos em nuvem são lançados no Xbox Game Pass Ultimate, você pode continuar o jogo onde quer que pare em qualquer um dos seus dispositivos”.

“Portanto, quando o Halo Infinite for lançado, você e seus amigos poderão jogar juntos e mergulhar no universo de Halo como Master Chief – em qualquer lugar que você vá e entre dispositivos”.

Spencer também detalhou um conjunto de compromissos que o Xbox está assumindo com os jogadores à medida que os jogos passam para a próxima geração. Com a introdução do Xbox Series X no final deste ano, o surgimento de novas maneiras de jogar, como serviços em nuvem e assinatura de jogos, e mais oportunidades para os jogadores jogarem juntos em várias plataformas, a próxima geração de jogos parecerá significativamente diferente de qualquer outra. Nesse novo cenário, o Xbox está se comprometendo com políticas como:

• Os jogadores sempre serão bem-vindos – um compromisso apoiado pelo suporte da comunidade, capacitando criadores de diferentes origens para trazer conteúdo diversificado à nossa plataforma e a aceleração de novas tecnologias para reduzir o discurso de ódio e a toxicidade.

• Os jogadores não serão forçados a entrar na próxima geração. Os títulos do Xbox Game Studios lançados nos próximos anos jogarão muito bem no Xbox Series X e Xbox One, e o Xbox continuará a suportar cross-play para que os jogadores e seus amigos possam jogar juntos em várias plataformas e gerações de console.

• Com a tecnologia “Smart Delivery” do Xbox, os jogadores podem comprar títulos de suporte uma vez e jogar por gerações de console sem nenhum custo. Títulos altamente esperados, como “Assassin’s Creed: Valhalla” e “Cyberpunk 2077”, apoiarão o Smart Delivery.

• Os jogadores podem jogar novos títulos do Xbox Game Studios no dia em que são lançados com o Xbox Game Pass.

Conheça tudo sobre o Xbox Series X.

O post Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão rodar jogos na nuvem em setembro apareceu primeiro em Outer Space.