Outer Space Atlus promete vários anúncios da série Persona, e possivelmente Persona 6, em breve

Atlus promete vários anúncios da série Persona, e possivelmente Persona 6, em breve

A Atlus inaugurou um site comemorativo dos 25 anos da série Persona, que traz uma linha do tempo para sete anúncios que estão por vir nos próximos meses. Um deles deve ser Persona 6, como indica uma atualização na página de recrutamento da produtora. As imagens na linha do tempo revelam as datas aproximadas de… O post Atlus promete vários anúncios da série Persona, e possivelmente Persona 6, em breve apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Atlus promete vários anúncios da série Persona, e possivelmente Persona 6, em breve

Atlus promete vários anúncios da série Persona, e possivelmente Persona 6, em breve

Outerspace

A Atlus inaugurou um site comemorativo dos 25 anos da série Persona, que traz uma linha do tempo para sete anúncios que estão por vir nos próximos meses. Um deles deve ser Persona 6, como indica uma atualização na página de recrutamento da produtora.

As imagens na linha do tempo revelam as datas aproximadas de dois anúncios, sendo que o primeiro será no mês de setembro. Outra imagem sugere que um projeto separado será revelado na primavera do próximo ano, o que significa que teremos um fluxo constante de notícias de Persona em breve.

O indício de que Persona 6 é um dos projetos a serem anunciados veio pela página oficial de recrutamento da Atlus Japan. Este site inclui entrevistas realizadas com funcionários da Atlus para ter uma ideia de como era a cultura na empresa e mais sobre os próximos projetos. Em uma dessas, há menção ao atual desenvolvimento de Persona 6.

De acordo com o diretor da Atlus, Naoto Hiraoka, a visão para Persona 6 não é pequena e não pode ser realizada com a equipe atual, por isso eles pretendem recrutar novos funcionários e crescer o time.

“Graças ao grande apoio que recebemos para o Persona 5, temos uma sensação de realização”, disse Hiraoka. “Mas não podemos parar por aí. Quando criamos Persona 4, havia a pressão de que ele deveria ultrapassar Persona 3. Agora, teremos que criar um 6 que exceda o 5. No entanto, ultrapassar o 5 será difícil com o atual equipe. Gostaria de superar esse grande obstáculo com todos que se juntam a nós neste recrutamento. O local de trabalho é perfeito para quem quer um desafio criativo quando se trata de trazer jogos para o mundo”.

Ainda não se sabe em que fase do processo de desenvolvimento a Persona 6 está, mas o fato da Atlus já falar sobre o jogo com teasers e menções em vagas de emprego indica que o projeto está em curso.

Além disso, a Atlus está aceitando encomendas para uma série de merchandise de Persona, incluindo chaveiros, camisetas e canecas.

O post Atlus promete vários anúncios da série Persona, e possivelmente Persona 6, em breve apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas