Outer Space Atomic Heart mostra bom uso do ray-tracing em trailer da próxima geração

Atomic Heart mostra bom uso do ray-tracing em trailer da próxima geração

O estúdio russo Mundfish divulgou um trailer da versão para plataformas da próxima geração do shooter Atomic Heart, dando um bom exemplo de uso do ray-tracing para criar iluminação e reflexos realistas. Atomic Heart, que mistura tiro em primeira pessoa com RPG, tem sido comparado a BioShock por sua ambientação de ficção-científica e horror. O… O post Atomic Heart mostra bom uso do ray-tracing em trailer da próxima geração apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Atomic Heart mostra bom uso do ray-tracing em trailer da próxima geração

Atomic Heart mostra bom uso do ray-tracing em trailer da próxima geração

Outerspace

O estúdio russo Mundfish divulgou um trailer da versão para plataformas da próxima geração do shooter Atomic Heart, dando um bom exemplo de uso do ray-tracing para criar iluminação e reflexos realistas.

Atomic Heart, que mistura tiro em primeira pessoa com RPG, tem sido comparado a BioShock por sua ambientação de ficção-científica e horror. O novo trailer dá uma amostra do que esperar, e mostra o protagonista percorrendo o que parece ser um museu de tecnologia soviética tomado por criaturas robóticas hostis.

O enredo será ambientado em uma linha do tempo alternativa em que a União Soviética ainda existe e fez grandes avanços tecnológicos, como fabricação em massa de robôs para tarefas que vão desde domésticas a agricultura e defesa. Mas agora esses robôs estão se rebelando, e cabe ao jogador, um agente da KGB mentalmente instável chamado P-3, descobrir o que está por trás do motim.

Atomic Heart será lançado para PC, PS5, PS4, Xbox Series X e Xbox One em data ainda indefinida.

O post Atomic Heart mostra bom uso do ray-tracing em trailer da próxima geração apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas