Ator de Breaking Bad é o vilão de Far Cry 6?

O ator Giancarlo Esposito, famoso pelo papel do vilão Gus Fring nas séries Breaking Bad e Better Call Saul, pode interpretar o principal antagonista de Far Cry 6, segundo rumores. Em entrevista ao site Collider, o ator revelou que está trabalhando em um videogame “secreto” que será “enorme”, mas ainda não pode revelar qual é.… O post Ator de Breaking Bad é o vilão de Far Cry 6? apareceu primeiro em Outer Space.

Ator de Breaking Bad é o vilão de Far Cry 6?

Ator de Breaking Bad é o vilão de Far Cry 6?

Outerspace

O ator Giancarlo Esposito, famoso pelo papel do vilão Gus Fring nas séries Breaking Bad e Better Call Saul, pode interpretar o principal antagonista de Far Cry 6, segundo rumores.

Em entrevista ao site Collider, o ator revelou que está trabalhando em um videogame “secreto” que será “enorme”, mas ainda não pode revelar qual é. Imediatamente, especulações associando a declaração a Far Cry 6 começaram.

O site VentureBeat, por exemplo, comenta que Esposito seria o ator perfeito para o tipo de vilão excêntrico e eloquente que a Ubisoft explora na série Far Cry desde Far Cry 3.

Em seguida, o site Gamereactor, que aparentemente está bem familiarizado com o desenvolvimento de Far Cry 6, foi mais direto e afirmou que o jogo mencionado por Esposito é mesmo Far Cry 6. A notícia foi removida do site logo depois.

Curiosamente, o ator Michael Mando, que foi muito elogiado no papel do maluco Vaas em Far Cry 3, seguiu o caminho oposto e hoje faz o traficante Nacho Varga na série Better Call Saul.

A hipótese de Far Cry 6 ser o jogo mencionado por Esposito também foi levantada porque o jogo aparentemente está próximo de ser anunciado pela Ubisoft. Segundo o mesmo site Gamereactor, Far Cry 6, ou qualquer que seja o título do novo jogo da série, é o misterioso quinto jogo AAA que a Ubisoft pretende lançar até o encerramento do atual ano fiscal em março de 2021. Ele seria revelado no Ubisoft Forward, que será o evento digital da produtora francesa em substituição à E3.

Adicionando um pouco mais de substância ao rumor, o site diz que o novo Far Cry mudará do cenário americano de Far Cry 5 para uma localização mais “exótica”, na linha dos jogos anteriores. Lembrando que Far Cry 4 foi ambientado no Himalaia e Far Cry 3 em uma ilha paradisíaca.

O Ubisoft Forward está marcado para o dia 12 de julho. Além de Far Cry 6, devemos ver as verdadeiras primeiras cenas de jogabilidade de Assassin’s Creed Valhalla e mais sobre Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion e outras novidades.

O post Ator de Breaking Bad é o vilão de Far Cry 6? apareceu primeiro em Outer Space.