Outer Space Atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 melhora polícia, controle e mais

Atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 melhora polícia, controle e mais

A CD Projekt Red divulgou detalhes da próxima grande atualização de Cyberpunk 2077, que sai no final de março. Esta é a correção inicialmente prevista para fevereiro, mas que foi adiada devido ao ciberataque que roubou dados sensíveis do estúdio no começo do ano. A partir da versão 1.2, a produtora espera que Cyberpunk 2077… O post Atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 melhora polícia, controle e mais apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

A CD Projekt Red divulgou detalhes da próxima grande atualização de Cyberpunk 2077, que sai no final de março. Esta é a correção inicialmente prevista para fevereiro, mas que foi adiada devido ao ciberataque que roubou dados sensíveis do estúdio no começo do ano.

A partir da versão 1.2, a produtora espera que Cyberpunk 2077 esteja em um estado digno, jogável nos consoles da antiga geração.

Um dos itens que serão abordados pela atualização é o comportamento estranho da polícia, que foi ridicularizado em muitos vídeos na internet.

“A equipe de resposta rápida do NCPD está sendo criticada por cidadãos de Night City e empresas também. As táticas de implantação rápida que eles adotaram recentemente forçaram os mercenários a pensar duas vezes antes de apontar uma arma para alguém, mas agora serão ajustadas para dar ao outro lado algum espaço para respirar”.

Em outras palavras, a aparição instantânea da polícia e em lugares inusitados quando o jogador comete algum crime não ocorrerá mais a partir da versão 1.2.

“Este é um passo importante para lidar com o comportamento da polícia em nosso jogo. Deve diminuir o problema de NPCs surgirem nas costas dos jogadores e criar a impressão de que leva algum tempo para a polícia chegar à cena do crime depois que o crime foi relatado. Também adicionamos uma unidade ‘drone’ de reconhecimento para criar a sensação de que a polícia está avaliando a situação”, explicou a CDPR.

Mudanças também estão sendo feitas na condução dos veículos, o que deve proporcionar viagens mais suaves e menos interações fatais com os pedestres.

O programador de veículos sênior da CDPR disse que a análise do modelo de direção do jogo mostrou que muitos jogadores estão tendo problemas com a velocidade de direção, particularmente usuários de teclado de PC e aqueles em plataformas com taxas de quadros mais baixas.

Um novo slider de sensibilidade da direção no menu Opções “permite que a velocidade de direção de todos os veículos e todos os dispositivos de entrada seja reduzida, sem afetar o raio máximo de giro”.

Correções no código, que “não estava lidando com mudanças extremas na taxa de quadros corretamente”, também farão com que a resposta do controle ao dirigir os carros seja mais constante.

Problemas com veículos encalhados também estão sendo solucionados e os jogadores poderão usar o acelerador para “balançar o veículo para frente ou para trás ou girá-lo para a esquerda/direita” quando encalhados.

Várias outras melhorias foram prometidas para a atualização 1.2, que deve ser lançada até o final do mês. Após esta, a CDPR deve focar na atualização de próxima geração do jogo, que será oferecida sem custo extra aos proprietários do PS5 e Xbox Series X|S no segundo semestre de 2021.

DLCs de conteúdo adicional, gratuitos e pagos, também estão nos planos da produtora.

O post Atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 melhora polícia, controle e mais apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas