Outer Space Atualização de The Last of Us Part II adiciona nova dificuldade e gráficos estilizados

Atualização de The Last of Us Part II adiciona nova dificuldade e gráficos estilizados

A Naughty Dog anunciou que uma atualização para The Last of Us Part II será lançada na quinta-feira, adicionando novos modos de jogo, troféus e pequenas melhorias. Um nível de dificuldade mais alto, chamado Grounded, é uma das novidades. Este representa o maior teste de habilidades para os veteranos, tornando os inimigos mais difíceis, os… O post Atualização de The Last of Us Part II adiciona nova dificuldade e gráficos estilizados apareceu primeiro em Outer Space.

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A Naughty Dog anunciou que uma atualização para The Last of Us Part II será lançada na quinta-feira, adicionando novos modos de jogo, troféus e pequenas melhorias.

Um nível de dificuldade mais alto, chamado Grounded, é uma das novidades. Este representa o maior teste de habilidades para os veteranos, tornando os inimigos mais difíceis, os materiais e munição mais raros e removendo as ferramentas de sobrevivência como o modo Escuta, elementos da HUD e mais. A partir da atualização, Grounded será uma da opções de dificuldade base disponíveis no início da história.

Como uma camada adicional de desafio, será adicionado também o novo modo Permadeath. Com este modo ativado, não há segunda chance — é preciso completar o jogo inteiro sem morrer, ou começar tudo do início novamente. Entretanto, quem acha que completar o jogo todo é pedir muito, ainda pode ativar o modo Permadeath com checkpoints por capítulo ou por ato. Ou seja, se morrer no Dia Um, terá que jogar aquele dia inteiro novamente.

A atualização Grounded vem com dois novos Troféus: um por completar o jogo com qualquer modo Permadeath ativado, e outro por terminar na dificuldade Grounded. Nenhum destes Troféus será necessário para obter o Troféu de Platina.

Outra novidade da atualização é a inclusão de filtros que modificam os gráficos. “Você já se perguntou como The Last of Us Part II pareceria como uma aventura estilo cel-shaded, ou se fosse criado na era dos 8-bits?”, questionou o designer Matthew Gallant. “E se fosse um thriller noir em preto e branco, ou um clássico em tons de sépia? Na atualização desta semana, vamos adicionar mais de 30 novos modos de renderização, além de vários modificadores de áudio para deixar você mudar a aparência e sensação do jogo.”

Também serão incluídos novos modificadores de gameplay desbloqueáveis, como One Shot ou Touch of Death, que permitem matar com um só golpe, ou Infinite Ammo, Infinite Crafting, e Infinite Listen Mode Range, para você customizar ainda mais seu jogo. Todos estes modificadores podem ser acessado pelo menu Extras, e são destravados após completar o jogo.

Além destes novos modos, várias melhorias requisitadas ao jogo foram implementadas, incluindo a opção de desabilitar o Modo Escuta, ajustar os níveis de Granulação de Filme, mais opções de display, melhorias para as opções de acessibilidade, e mais. Para os fãs da comunidade de speedrunning, também será adicionada a habilidade de ver seu tempo de jogo até os segundos nos menus de gravar o jogo, tornando mais fácil rastrear e verificar suas tentativas.

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