Outer Space Atualização para Metroid Prime corrige bug crítico

Atualização para Metroid Prime corrige bug crítico

A Nintendo lançou uma atualização para Metroid Dread que corrige um bug que impedia alguns jogadores de progredirem no jogo. O bug descoberto pelos desafortunados jogadores ocorre perto do final de Metroid Dread, quando ao destruir uma porta que foi previamente marcada no mapa, o jogo é encerrado e mostra uma mensagem de erro. A… O post Atualização para Metroid Prime corrige bug crítico apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Atualização para Metroid Prime corrige bug crítico

Atualização para Metroid Prime corrige bug crítico

Outerspace

A Nintendo lançou uma atualização para Metroid Dread que corrige um bug que impedia alguns jogadores de progredirem no jogo.

O bug descoberto pelos desafortunados jogadores ocorre perto do final de Metroid Dread, quando ao destruir uma porta que foi previamente marcada no mapa, o jogo é encerrado e mostra uma mensagem de erro.

A Nintendo se desculpou pelo bug na semana passada e avisou que estava trabalhando em uma correção, que acabou sendo lançada hoje.

As notas da atualização dizem o seguinte: “Corrigido um problema em que, se um marcador de mapa fosse colocado em uma porta específica na tela do mapa (a porta destruída com o feixe obtido no final do jogo), destruir aquela porta no final do jogo faria com que o jogo saia forçosamente com a mensagem ‘o software foi fechado porque ocorreu um erro'”.

Lançado em 8 de outubro, Metroid Dread foi aclamado pela crítica e tem sido adorado pelos fãs, que já o colocam como um dos melhores jogos da série, o que coloca ainda mais expectativa e pressão sobre o trabalho da Nintendo e o Retro Studio em Metroid Prime 4, que está em desenvolvimento para o Switch há alguns anos, mas segue sem previsão de lançamento.

O post Atualização para Metroid Prime corrige bug crítico apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas